20 junho, 2012

o estado do nosso “estádio”

image

Apelo aos leitores das terras vizinhas que não pensem que isto é algum insulto à vossa incapacidade de terem equipamentos decentes como os que existem em Mozelos!

Deliciem-se e invejem-se perante esta pequena amostra do nosso estádio! A todos os hipócritas políticos da nossa belíssima terriola, o nosso sonoro e coletivo… muito obrigado por serem como são!

Jamais serão esquecidos… talvez não pelas melhores razões, mas pronto, isso não é importante!

Bem sabemos que têm a nossa estimada terriola no coração… e talvez por isso nada fazem com medo que ele “abafe”!

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a bancada não é lá muito confortável,arelva tambem não está nas melhores condições.Contudo,o pavilhão está um brinquinho,tal e qual como a publicidade na campanha eleitural...Que seita de ovelhas nós somos.

Anónimo disse...

Não exageremos! Nem tudo é mau em Mozelos. A transferência dos serviços médicos para a Clínica do Presidente foi uma mais valia incontestável para os utentes mozelenses...pagantes (e ricos!)

Anónimo disse...

Só faltava agora lá por tambem o posto dos correios,a casa do povo e os outros serviços públicos que entretanto erão desaparecer.

Anónimo disse...

Verdade seja dita construiu um belo lar de idosos como presidente do "CASM" para, os idosos de outras freguesias com dinheiro! Como presidente da junta vamos fazer o balanço dentro de um ano e veremos o resultado seu e da sua equipa ao longo destes ultimos 12 anos. Espero que o resultado das eleições seja de facto o resumo das suas promessas eletorais, e não se esconda atras da crise para se desculpar do insucesso, pois lembro que as promessas foram feitas em plena crise!

Anónimo disse...

Verdade seja dita.Esta direção erdou da anterioro seguinte Um projeto para um lar decente,não era aquela coisa que lá está,um terreno para implantação do mesmo,quase um milhão de euros em depositos a prazo,a promessa do Americo Amorim para o resto que fosse preciso.Esta direção andou de alteração em alteração,não precisa de dar contas a ninguem,nem ao resto da equipa e é o que se vê.Quando me refiro a «esta direção»,refirome ao chefe,claro.