03 junho, 2012

PSD – Visita Lobão

image Em mais uma visita  o PSD de Santa Maria da Feira reuniu com Presidente da Junta de Lobão e inteira-se dos principais problemas da freguesia.

No passado sábado, dia 26 de Maio, a Comissão Política do PSD de Santa Maria da Feira realizou mais uma visita às freguesias. Desta feita, a visita foi à freguesia de Lobão.

A manhã de trabalho iniciou-se com uma reunião com o Presidente da Junta, José Henriques, que aproveitou a presença da concelhia feirense para abordar um conjunto de temas que preocupam os habitantes de Lobão e para dar nota do que tem sido a gestão da Junta de Freguesia. Após a reunião, tempo ainda para uma deslocação pela freguesia, para ver “in loco” alguns das situações abordadas durante a reunião. 

Para Amadeu Albergaria, presidente da concelhia do PSD, “foi, como todas têm sido, uma reunião bastante útil e produtiva. O senhor Presidente tem tido a preocupação de realizar uma gestão equilibrada dos recursos da Junta. Em tempos de grandes dificuldades financeiras, económicas e sociais, as nossas juntas têm procurado encontrar soluções para os diferentes problemas com que são confrontadas, não baixam os braços. Esta Junta é bem o exemplo disso.” 

A CPS/PSD de Santa Maria da Feira

1 comentário:

Anónimo disse...

foram ver as obras .do presidente sentado ,parabens obras estao a vista do povo de lobão ...enfim