03 junho, 2012

Resultados das eleições para Comissão Política do PS/Feira

image

9 comentários:

Rothschild disse...

Que se passa em Nogueira?

Anónimo disse...

Em Nogueira o pastor manda e o rebanho segue as ordens. Na Feira o Kid comandou os putos, escusavam de ter feito eleições já se sabia que ia ser assim. Isto só demonstra o quanto baixa é a politica.

Anónimo disse...

Que se passa mas é em Escapães?

Anónimo disse...

Tal como em Santa Maria de Lamas. Só que os rebanhos têm dimensões diferentes...

Anónimo disse...

Enquanto uns, porque dá muito trabalho, limitam-se a secções com meia dúzia de amigos, em Nogueira trabalha-se (o que dá muito trabalho). Já agora porque não seguem o exemplo? O PS ganharia com isso. Quanto ao alegado pastor,«as ovelhas» confiam na sua liderança. É aborrecido, não é?!

Anónimo disse...

...mesmo muito trabalho €€... é aborrecido de tanto tédio!

Anónimo disse...

em nogueira pp a democracia é como na madeira...olhe até rima mas é verdade

tesouras disse...

O problema é Nogueira porque tem maior dimensão. O problema não é: Lourosa; Romariz; Arrifana; Caldas S. Jorge; Lamas; Fiães e Oleiros. Nestas houve pluralidade e heterogeneidade de votos? O problema é Ser Português. É estar à espera que se consiga atingir o objectivo (ter um número digno de militantes) sem nada fazer e depois criticar quem consegue!

Anónimo disse...

Sempre me impressionou a hipocrisia. TOdos os partidos conquistam votos como se fez em Nogueira mas ninguém admite isso. Os que acreditam em democracia partidária ou são parvos ou burros!