06 junho, 2012

V Festa de Colectividades de Travanca

image Nos dias 08, 09 e 10 de Junho, a Junta de Freguesia de Travanca organiza mais uma edição – V – da Festa de Colectividades, na zona envolvente ao Parque Domitila de Carvalho. Não querendo fechar as portas aos meios associativos, e com o objectivo de promover a freguesia nas mais variadas vertentes, a organização pretende dar continuidade a um projecto que tem vindo a assentar raízes, prova dada pela larga adesão conseguida em anos anteriores.

O programa, pretendendo incorporar a história e as tradições da freguesia, não deixa, no entanto, de ter uma componente ecléctica, direccionada não só aos travancaquenses, mas também a todos aqueles que gostam de boa música, de dança, de actividades desportivas/radicais, mas, sobretudo, a todos aqueles que vêem estes eventos como um espaço de convívio, de partilha de experiências e enriquecimento cultural. 

Abarcando as várias gerações, do programa consta um conjunto de actividades verdadeiramente apelativas, desde logo no primeiro dia do evento, 09 de Junho, que abrirá, às 21:00h, com um sarau de colectividades, seguido de karaoke. 

No Sábado, dia 10, destacamos, desde lodo, a transmissão, em ecrã giggante, do jogo Portugal-Alemanha (20:45h), bem como a actuação do grupo Alfa 2, que abrilhantará a noite. O Real Clube de Travanca realiza, entre sábado e domingo (início às 09:00h), um torneio no seu estádio, no âmbito das comemorações de aniversário. 

No domingo, dia 12, realizar-se-á mais uma prova de BTT (inscrições abertas), organizada pela Junta de Freguesia, a partir das 10:00h, e após o término da mesma segue-se um fim de tarde culturalmente atraente, com a actuação de várias associações (Órfeão, AMRCT, entre outras), pelas 19:00. A festa encerra com a actuação do grupo Os Amigos da Tasca Centenária (21:00h) 

Não esquecendo a presença de várias tendas de artesanato, de praça de alimentação, insufláveis e outras actividades, reiteramos a proposta: não percam esta festa, venham em família, venham conhecer a freguesia de Travanca. 

clique na imagem para ampliar


1 comentário:

Anónimo disse...

Eu vou