12 julho, 2012

ESCOLA SECUNDÁRIA DE SANTA MARIA DA FEIRA

A Escola Secundária de Santa Maria da Feira é uma escola com uma identidade própria, com um percurso orientador de seres humanos especiais! Desde os alunos do 5º Ano até aos do 12º a escola apresenta metas e estratégias capazes de proporcionar aos alunos o que eles procuram como projeto de vida. As vantagens e os benefícios desta escola estão na forma como cada aluno é visto desde o 5º ano do ensino básico.

A formação dos seus alunos como pessoas com capacidades em construir projetos pessoais de sucesso, de assumir uma cidadania responsável e de participar na comunidade inicia-se logo no 5º ano de escolaridade. E para isso a escola apresenta as condições de excelência em termos físicos e humanos. A nível concelhio é um espaço privilegiado onde todos são aceites quando desejam fazer um trabalho com responsabilidade e empenho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Poche, fora da Coba é que se está bem!
Em Canedo , o centro escolar já dá sinais da sua graça e muitos ex alunos entre outros marcarão com certeza presença no local neste verão.

Começaram pela esplanada do bar da escola. Está a ficar espectacular.
Servirão finos, coca-cola, panike gelados, haverá Karaoke, tudo o que desejar com um serviço requintado, e como sempre com a classe e legalidade que já nos habituaram os filhos dos presidentes de Gião e Canedo(do ex).

Este verão será mais uma vez a bombar
Pó bolso encher
Até rebentar.

Unknown disse...

os candeeiros do Dr Siza ficam bem.
temos qualidade na luz e livros queimados pelo sol.

Rothschild disse...

Eh lá. Já tenho haters! Tenho de fundar de um clube de fãs.

Anónimo disse...

ES UMA REFERENCIA