30 julho, 2012

Pedidos são ordens

Na última reunião de cambra do nosso município da coba, o nosso estimado “Barbinhas” expressou um desejo em jeito de… desejo!

Como eu e todos os feirenses queremos tudo do bom e do melhor para o nosso ilustre presidente, seja feita a vossa vontade!

image

8 comentários:

Anónimo disse...

já agora pode contratar aquele escultor que fez as peças às fogaceiras há uns anitos atrás, pois já deve saber de cor as feições e as medidas exactas do modelo, além de ser artista cá do burgo e o preço deve ser em conta tal como foi na altura a obra que foi feita.

REX disse...

É melhor convidar o escultor que fez a pedreira do Cavaco.

Anónimo disse...

Os Canedenses também estão muito gratos a sua exa. pelas lixeiras e aterros. De certeza que vai ter mais uma avenida com o seu nome!

O sr. tem uma noção de equidade que até dói.

Anónimo disse...

Acho um pouco arriscado a dita estatua,podia cair e ficar pendurado pelo pescoço.

Anónimo disse...

Já estão preparar atacar a Quinta do Castelo ! Depois do projeto "Centro comercial/Caixa das Artes" agora o próximo projeto apoiado por nosso presidente de câmara:

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Aveiro&Concelho=Santa%20Maria%20da%20Feira&Option=Interior&content_id=2699651

Só digo três coisas:
* No Europarque há espaço suficiente para o projeto (fantasma).
* O condutor fantasma podia ser parte deste projeto "pioneiro".
* O diabo tem uma manta para cobrir e duas para descobrir. No fim do mandato aparece estes projetos duvidosos ...

Anónimo disse...

Estes (presidentes) arautos, messias, profetas, gajos armados aos cágados, com a mania de que ainda lhes devemos agradecer por terem andado uma vida a copular com o dinheiro das pessoas que trabalham, com o nosso dinheiro, deviam montar num porco e bazar. Não há paciência para estes personagens de medíocre guião. Já vai tarde!

Anónimo disse...

Já agora, aproveitando o ensejo, gostaria de perguntar se não vai levar também o senhor decrépito e inóspito, o que ganha em tickets refeição, o da assembleia municipal?

Grato pela informação!

S Antao disse...

E que grande obra!! Tal como aquele tribunal maravilha que nem vinte anos aguentou... Pessoalmente, sempre que posso evito essa casa que dá mau nome à saúde, não por culpa de alguns (talvez a maioria) dos profissionais que lá andam, mas porque como hospital privado que é, procura apenas o lucro e quem está um pouco por dentro do mundo do S. Sebastião sabe que a qualidade do serviço tem descido a pique nos últimos anos e isto de ser "hospital central" só o tornou pior. Sempre que posso invento uma história e vou a Gaia, apesar de não ser o melhor do mundo, consegue ser bem melhor que este matadouro com janelas. Seguindo a sugestão já aqui apresentada, no meio da lixeira ficava lá bem.