25 julho, 2012

sempre o mesmo gozo!

image

Dizem que a cambra deixou cair o polo II da caixinha das artes!

Ninguém viu mas foi o nosso “Barbinhas” que lhe deu um pontapé! É normal nestes tempos de verão, sem grande atividade politica, o nosso “Barbinhas” fazer uma espécie de travessura!

Com ele, não há espaço para pasmaceiras! Cria sempre factos novos, obras que se vão fazer…remodelar….e por fim, deixar cair!

Até a requalificação do Cine Teatro Lamoso, que seria uma asneira de todo o tamanho, disse em tempos o nosso “Barbinhas”, agora, parece que ser uma ótima solução!

E entretanto, a oposição continua a falar nos caminhos das cabras da tia Isaura que já deviam estar alcatroados ou falam no portão elétrico da pocilga do senhor Jerónimo que está sempre avariado!

8 comentários:

Anónimo disse...

Num politico que se prese,nesta geração,para de facto ser bom,acima de tudo tem que ter muita retórica,no capítulo de mentiras isso não conta porque realmente passam a ser inverdades.O que agora é preto,amanhã já mudou de côr,enfim é isto que temos,e acho que melhor não merecemos.

Anónimo disse...

Lá vai a caixa,a seguir deve vir o caixão.

Anónimo disse...

Um mentiroso quer sempre ganhar tempo ...

Ontem no programa "Tribuna" da RCF o próximo presidente da câmara - também - já demonstrava a mesma atitude: não assumir as responsabilidades, e ainda pior, tentar enganar os Feirenses. Para mim ele se desqualificou completamente. Mais um coveiro para enterrar o município.

Não foi por acaso que o arquiteto escolhido da Caixa das Artes é um fantoche da câmara. Se fosse um outro a coisa tornava-se muito mais complicada e perigosa.

Só para lembrar e justificar o dito: para construir o centro comercial foram as contrapartidas o meio para ganhar tempo, depois o projeto da Caixa das Artes, depois a solução do Europarque. Agora é o polo I e a requalificação do António Lamoso.

Isto já dava para uma bela telenovela mexicana. Só faltavam umas boazonas e uns sombreros. O candidato do PSD já agora encaixa bem no elenco ...

P.S.P disse...

Foi a caixa das artes e a seguir vai Melheirós de Poiares para S.J da Madeira.Eu pessolmente até concordo,quanto ao futuro presidente da camara espero que Castro Almeida seja candidáto na Feira.

Anónimo disse...

"[A] oferta da Secundária passa assim a ser completamente igual à que existia na Escola de Hotelaria".

Quando li a declaração do futuro presidente da câmara (no jornal Expresso) que a oferta formativa da antiga Escola de Hotelaria da Feira ia ser replicada na Secundária da Feira, ganhei a impressão que o Sr. simplesmente pensa que somos todos analfabetos. Substituímos um Lamborghini Aventador por um Volkswagen Polo. Por natureza a formação vai ser de qualidade inferior e não se distinguir de outras. Tristeza !

Anónimo disse...

O Castro de Almeida seria um sonho, mas os tubarões martelo, melhor dizendo os martelos não querem pessoas com valor e competencia na nossa cambra. Os barões laranjas tentam de todos os modos arrumar para o lado o Castro de Almeida. Será uma pena, mas entre o Emidio e o Cardoso, eu prefiro o Nequinha de São João de Ver. Os dois juntos não conseguem dar um bom presidente. O Nequinha é uma figura muito conhecida em terras malapeiras.

Anónimo disse...

espero que o que estou a ler nao seija verdade sobre o futuro presidente de camara se ele agora como vice ja leva o que pode para fiães se chegar a ser vai o resto atento de ARGONCILHE

Anónimo disse...

Tantas pedradas à nova árvore. Lá diz o ditado só se atiram pedras às árvores que dão fruto...