08 agosto, 2012

Pulseira dá 50% de desconto no acesso ao Zoo

Os visitantes da Viagem Medieval que mantiverem a pulseira de acesso ao recinto devidamente colocada no pulso depois do evento poderão usufruir de um desconto de 50% no bilhete de acesso ao Zoo – Parque Ornitológico de Lourosa. Uma oportunidade a não perder, já a partir de 13 de agosto, válida até ao final de setembro.

Depois de proporcionar uma viagem de dez dias pelo século XII e reinado de D. Sancho I, a pulseira da Viagem Medieval garante aos visitantes outra viagem de encanto por um mundo de vida selvagem.

O Zoo de Lourosa – Parque Ornitológico é o único parque zoológico do país que se dedica exclusivamente a aves. Com uma coleção de 500 animais de 150 espécies diferentes, distribuídos por 80 habitats, é um espaço que apela à educação ambiental, à conservação das espécies e da biodiversidade.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não dá desconto para entrar no novo aterro de Canedo?

Anónimo disse...

eu sem pulseira e a custo zero à porta da nossa câmara vejo centenas de aves raras de espécies muito diferentes e bem distribuidas pelas dezenas de habitats.

boas disse...

A pulseira dá para visitar o Mido e as barbas a choça?
Também dá para ver a má gestão da camara?
Também dá para proibir a entrada a incompetentes na camara?
Dá para visitar Milheirós noutro concelho?
Dá para levar todos os psd do País para junto da sonda para Marte?
Aí eles podiam aplicar os impostos e cortar onde lhes apetecesse, ninguém reclama, aliás primeiro temos perguntar ao robot se os aceita.

XEIRINHAS disse...

Pronto, já desopilaram à vontade, agora com bondade reconheçam que é uma boa ideia que devia era ter sido publicitada mais cedo, a bem do zoo e da sua sobrevivência.

amigo do postal verde disse...

falta o artista do feira viva, o psp fantasminha brincalhao que pelos vistos comprou o verde! a ideia deve de ter sido dele para aumentar o numero de visitantes de um equipamento que devia de ter masi carinho da autarquia

Anónimo disse...

Também dá 50% de desconto na entrada na 1ª FEIRA DE RESÍDUOS DE RELVAS, CANEDO, FEIRA, AVEIRO, PORTUGAL.

Compareçam.

Também teremos bifanas!

Rothschild disse...

Eu aposto que 5 destes 6 comentários foram feitos pelo mesmo anónimo. :p

Anónimo disse...

Este PP sabe quase tudo,eu no seu caso apostava na lutaria.