28 setembro, 2012

BE - Presidente da Junta de Mosteirô desmente-se a ele próprio

        Declarações do presidente da Junta de Mosteirô(concelho de Santa Maria da Feira) aos jornais JN e Publico, são desmentidas por ata de reunião do executivo da Junta de Freguesia realizada em 15 de fevereiro de 2012. A ata da reunião, está assinada pelo próprio presidente de Junta de Freguesia de Mosteirô.

            Segundo a ata; “o passeio não deve constar na área vendida, pois o direito de concessão de alvará refere-se unicamente ao espaço da caixa de sepultura”.

            O BE reafirma que a Junta de Freguesia de Mosteirô está a vender sepulturas por um preço acima do regulamento aprovado em Assembleia de Freguesia.

            Basta consultar a tabela de preços que está no site da Junta (http://www.jf-mosteiro.net/tabela-precos.html) e ler as atas(http://www.jf-mosteiro.net/avisos-editais.html ), para rapidamente se perceber que a Junta de Freguesia anda a enganar a população.

            O BE desde já agradece à Junta de Freguesia de Mosteirô, ter todos os documentos disponíveis no seu site que demonstram as irregularidades praticadas pelo executivo da Junta.

3 comentários:

Anónimo disse...

agora pergunto eu? quem foram os dois elementos da lista do Custódio que nas ultimas semanas iam a oliveira de azemeis tomar café ao sábado de manhã com o Quim Dias? o Custódio sempre foi um chico esperto, mas desta vez vai lixar-se. nem o teu cunhado te vai safar. parece que até esse vai levar pela medida grande. não existe uma queixa no ministério publico, mas varias feitas pelo luis sá. hoje ao almoço num centro comercial o lider da concelhia do BE almoçava com o dr. celso cruzeiro e a conversa era sobre mosteiró e muito animada.
os novos PS´s de mosteiro foram apunhalados pelas costas e passaram-se para o inimigo

Anónimo disse...

se tiverem boa vista devem ser mais caras...hahaha

Anónimo disse...

o Custódio foi sempre assim. um chico esperto da economia paralela.