06 setembro, 2012

O dono da(s) rádio(s) da coba

image Dizem que “Sérginho Balsemão da Coba” é uma espécie de senhor Balsemão…da coba da feira!

Para quem não sabe, que devem ser poucos, este é o patrão da Radio clube da feira e da rádio águia azul!

Com as duas rádios no prato, há já apostas que o próximo prato a ser servido pode mesmo ser a RTP…. Relvas já lhe disse para mandar uma sms, se quiser sobremesa!

Ora, pelo que parece, ambas as rádios serão ou terão programações independentes!

A única kouza que será em comum (em direto e a cores) serão alguns eventos desportivos, nomeadamente os relatos de futebol, que serão transmitidos em simultâneo nas duas rádios! O que está mal… era tão bom ouvir uma rádio a dizer que o remate do união de lhamas passou ao lado do poste esquerdo…..enquanto na outra rádio a bola afinal tinha saído pelo poste…esquerdo!

Fico a aguardar… se alguma vez mais ouviremos em direto e a cores…e já agora nas duas rádios em simultâneo que, e passo a citar “ (..) e o homem suicidou-se a ele mesmo!”

Uma questão que me preocupa é saber qual a tendência “politica” das duas rádios! Há não muito tempo havia quem dissesse que uma era do PSD e outra do PS! Será que agora uma é do “Sérginho Balsemão da Coba” e a outra do “Sérginho Balsemão da Coba”?

Há que saber rapidamente!

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa que sei. A ambição parece não ser grande ! A emissão online da Rádio Águia Azul mais de dois meses que não funciona. Se não é para continuar por razões financeiros ou problemas técnicos, não se promove a possibilidade. ponto final, parágrafo.

Os programas "Tribuna" (RCF), "Praça da República" (RAG), "Caladinhos e Fogaças" (;-)) vão ser indicadores para as intenções do novo proprietário. Vamos ver se não resulta numa "Gleichschaltung"...

Anónimo disse...

Está tudo controlado por antigos e actuais funcionários da Câmara Municipal da Feira, por elementos dos Orgãos Sociais do C.D.Feirense e elementos da Direção da Associação Empresarial de Santa Maria da Feira. Todos eles falidos ou em vias disso. Vejam e analisem os nomes envolvidos neste tráfico de influências e tirem as vossas conclusões... Anda tudo à procura do dinheiro fácil dos "anjinhos". Até quando ??? Acabem de vez com estes espertinhos de meia-tigela !! Não há pior cego que aquele que não quer ver ...

Anónimo disse...

OUVI A RÁDIO CLUBE DA FEIRA E QUIS MUDAR DE ESTAÇÃO ESTAVA ABORRECIDO COM O RELATO, MUDEI PARA A ÁGUIA AZUL FIQUEI COM A SENSAÇÃO DE UM DEJÁ VÚ DA COISA. OU SERÁ QUE FUI ENGANADO PELAS LETRAS DO RÁDIO?
ONDE ESTÁ A PLURALIDADE DA COMUNICAÇÃO REGIONAL? PENA QUE EXISTE UMA COOPERATIVA A GERIR E QUE SÃO UMA CAMBADA DE ATRAZADOS MENTAIS. VERGONHA!