23 setembro, 2012

Promoção no “Lar comedor”?

Afinal parece que a moda dos descontos do Pingo Doce, alargou-se a outros estabelecimentos de géneros alimentícios (salvo seja)! 

image

O nosso “Lar Comedor Morim”, em Mozelos, destinado a todos os pobres endinheirados, não fugiu à regra e foi ainda mais longe! Aqui não se faz descontos de 50% nem é obrigatório comprar carne de vaca ou kouza semelhante!

Aparentemente, os quase “incobráveis” 30 mil euros que eram cobrados, passaram para 10 mil de entrada (valor não confirmado). 

Como disse, este valor não obriga o “pobre” cliente a ter de fazer qualquer tipo de compra mínima e também informaram-me que ao contrário do Pingo Doce, aqui não há mínimo obrigatório para o uso do Multibanco! 

Vozes que normalmente estão silenciadas, afirmam que é para ver se os prejuízos diminuem. Não deixa de ser preocupante, caso se confirme os prejuízos do primeiro ano! Mais preocupante é, quando o próprio Presidente disse-me em tempos que o elevado valor praticado era o necessário para que o Lar não fechasse passado pouco tempo! Afinal como ficamos? Vai “baratinho” agora para recuperar os prejuízos ou se pelo contrário vai “baratinho” agora para fechar à frente?! 

Será que o Senhor Presidente, que inevitavelmente, também sofre os efeitos da crise na sua vida profissional, começou a entender que o dinheiro não nasce pela simples razão de uma nota estar junta com outra?! Pois… elas não fazem procriação… pelo menos é o que me dizem!





4 comentários:

Anónimo disse...

A nivel nacional a nossa governação tem sido o que se vê,a nivel regional ainda é pior.Refirome a Moselos.Na junta se promete mares e fundos,no Centro Social é outra historia.O lar,paresse mais uma sucata ou um acelarar do fim da vida em vez de um lugar,(como era a ideia anterior)para se passar esse resto de vida que ainda se tem com um pouco mais de dignidade e amor.São coisas que ali não se encontram.Para isso temos que ir a Argoncilhe ou outros.Relativo á sustentabilidade da casa tenho sérias duvidas que não seja para muito tempo,a não ser que os doutores se vão embora e que aparessa alguem que goste da sua terra e que faça o que não é muito dificil que é organisar.

Anónimo disse...

o anterior comentário respeita o novo AO, escreve-se como se fala.

Anónimo disse...

Se fosse respeitar o novo AO,chamava aos nossos chefes vigaros,oportunistas.chupistas e outros tantos nomes.Quanto a si,8:56p.m.diria que é um mãesinha.

Anónimo disse...

pois... se ele la estive-se para governar Mozelos e nao para se governar a ele... talvez tudo desse mais frutos. quando eu me lembro que a uns tempos ouviu-se dizer que umas obras nas casas de banho la do auditorio ao lado do posto medico... ficaram na modica quantia de 25 mil euros, ou algo do genero. para onde tera ido o dinheiro? sanita abaixo ?