30 setembro, 2012

Vamos ao circo

imageEstá a decorrer em “Larosa” um circo de dimensões aceitáveis!

Não conseguimos apurar se este palhaço António Borges fará a sua atuação!

6 comentários:

XEIRINHAS disse...

Não acham que o homem esta doente? O seu aspecto deixa-o transparecer, parece-me extremamente magro. Não justifica nada, é só uma nota. Estou totalmente em desacordo com o que disse.

Anónimo disse...

Este tipo,não faz mais do que exercer os seus direitos dentro da nossa(deles)democracia.Podemos ofender quem quer que seja,desde que seja em nome da democracia.No tempo da outra senhora,não havia nenhum funcionário publico que ganhasse tanto como o P.R.,agora por exemplo este cavalheiro(se assim se pode chamar aquela coisa)só porque faz algo para o governo e leva do nosso bolso 25000 euros mês,mais não sei quanto como professor e mais uns trocos não sei de onde.Um gajo assim acha que tem o direito de se cagar á vontade para toda a malta.Infelismente não é só este.Andam tantos por aí a levar fortunas sem nada fazer que o justifique.São o resultado dos nossos cravos.

Rothschild disse...

É um palhacito desajeitado mas isso dos 25 000 euros por mês é uma invenção das grandes.

Anónimo disse...

Na página16 do jornal de noticias do dia 30 09 2012 está escrita essa tal invenção das grandes.

Rothschild disse...

Nas páginas dos jornais estão escritas muitas invenções. Basta ver os avançados que eles compram pro Benfica todas as semanas...

Anónimo disse...

Neste caso,e em muitos outros,sou pela sensura.Devia haver responsabilidade por aquilo que se faz,neste caso que se escreve.O lapis não precisava de ser azul,podia até ser vermelho.O problema era que o benfica passava a jogar só á defesa.