08 outubro, 2012

“Quim” quer casar com a carochinha?!

image Pois é, o “Quim duBale” quis armar-se em difícil, e agora corre o risco de ver o Vale, ficar para tia!

Num “casamento” entre freguesias que quase seria natural, como era o Caso do Vale e Louredo, passou a estar solteirona e ninguém quer dar-lhe guarida! 

Depois de se ter dado ao luxo de dizer a Louredo, que este estava livre para encontrar parceiro, a freguesia do Vale, corre agora contra o tempo desesperadamente à procura de “noivo”!
Há quem diga que eles sentem um carinho especial por Canedo! Mas estes não parecem muito disponíveis para os acolher de braços abertos!

Dizem agora que estão a ser desenvolvidos esforços para que Lobão, depois de casar com Gião e Louredo, possa também “amantizar-se com o Vale! 

O mais complicado disto tudo, é que a população não está a gostar nada do que se está a passar e parece que não quererem aceitar de ânimo leve o fim do relacionamento com Louredo! 

Não deve ser difícil perceber que eles têm a noção de que se a centralidade passar para Lobão, não é propriamente na casa do vizinho! 

Por outro lado, a distância para Canedo, é igualmente enorme! 

Bem, “Quim”… começa a fazer uns spot na rádio a gritar “Quim quer casar com a corochinha, sem caldeirão e com preferência por Canedo ou Lobão”´ 

Esta semana é definitiva!







7 comentários:

Anónimo disse...

nao digam asneiras

Anónimo disse...

Cuidado! porque se eles se lembram dos que os outros tentaram, ainda vão querer mudar para outra freguesia vizinha de outro concelho, mais a nascente.

Anónimo disse...

Julgava que se tratava de um blogger isento mas não é.Com algumas das vossas atitudes demonstram cumplicidade com o sistema instalado na C. Municipal da Feira e concretamente com o PSD. Façam o favor de publicar o que deve ser publicado sem receios de retaliações desse poder politico. Sejam objetivos, claros para bem da comunidade Feirense.

Anónimo disse...

Não tem mal.
Vale vai para Arouca e segue em união de facto com Mato e Fermedo!

Shrek disse...

Se deixar passar comentários como os que não deixei…“fulano é um cavalo”, já é um blogue isento?

Anónimo disse...

Se são cavalos é porque fazem do povo Feirense, Burros !!!!!!!!!!!!!
O Povo é inteligente e jamais se deixará enganar pela mediocridade e hipocrisia de alguns politicos com poder da nossa praça.

Anónimo disse...

Ó SHREK, É UM BLOG ISENTO É QUANDO NÃO DEIXA PASSAR "FULANO É UM BURRO", MAS NOS COMENTÁRIOS ANTERIORES DEIXA PASSAR QUE "FULANO É UM ASNO" COMO EM POST ANTERIORES. LOL COERÊNCIA À SHREK. MAS NÃO ADMIRA. LOL