31 outubro, 2012

Santa Maria da Feira: Festival Luso-Brasileiro “leva” subsídio de 37.500 euros

O executivo municipal de Santa Maria da Feira aprovou, na passada segunda-feira, um apoio de 37.500 euros para a edição deste ano do Festival de Cinema Luso-Brasileiro – que decorrerá de 2 a 9 de Dezembro -, certame organizado pelo Cineclube da Feira. No entanto, ficou a indicação de que, no futuro, o apoio camarário poderá ser repensado e foi alvitrada a possibilidade do evento passar a ser realizado apenas de dois em dois anos. “É um evento de cariz internacional e de grande projecção”, sublinhou a vereadora Cristina Tenreiro para justificar a atribuição do apoio.

Diário de Aveiro

6 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE PROJECÇÃO? YA . E EU SOU O MAIOR DA ALDEIA.

Anónimo disse...

Lamento que se continue a apoiar e a gastar valores malucos em eventos considerados "internacionais" e de "grande impacto", deixando entregues a si proprias as colectividades do Concelho. Por certo nao as conhecem devidamente bem, caso contrario saberiam que muitas delas seriam capazes de realizar um espectaculo da mesma dimensao e bem mais barato. Enfim, este e o retrato do pais em ponto pequeno.

Anónimo disse...

Pois,são 37500 € para os avariadores da camara aparecerem em jornais e revistas e despois serem convidados a ir ao brasil.já quando se fala em pagar o que devem às associações isso já não tem impacto internacional. vergonhoso. Governantes de baixo nível.

Anónimo disse...

Paguem o que devem às associações às Juntas de Freguesia do concelho! Respeitem para serem respeitados srs. "caloteiros"!!!

Olho vivo e pé ligiero disse...

...Afinal A Câmara não está assim tão endividade!!! Para as Juntas de Feguesia não à dinheiro para tapar u m buraco na Rua. Mas para irem buscar esses Senhores ao Brasil já não Falta. Sim isto só serve para promover os senhore veredores para intercâmbios rebolescos! Também temos de considerear que as eleições está aí à porta...Bamjadores do Caramba! Pouca vergonha tanta gente a passar fome no concelho e estes a esbamjarem dinheiros em eventos de uma ova.....quando têm no próprio concelho pessoas capazes de fazerem melhor a a um custo muito inferior...Hipócritas.

Anónimo disse...

São os politicos e as politicas que temos