18 outubro, 2012

Socialistas indignados com “Marito Malapeiro”….

Fui contactado por um elemento do Partido Socialista, que me demonstrou que o que escrevi no post publicado em baixo, no que diz respeito aos factos do nosso estimado “Marito Malapeiro”, não corresponde à verdade!
Assim, a bem da verdade dos factos, a peça merece ser retificada!
Embora, a votação em S J Ver tenha sido de facto por unanimidade, esta apenas se referia à situação desta freguesia em concreto e não a toda a restruturação do concelho!
Dizem-me que já na dita assembleia, o presidente da Junta e o PSD local, tentaram aprovar sem reservas a totalidade do parecer para todas as freguesias, o que não veio a suceder!
Pelo que me dizem ainda, ficou na altura a “quase certeza” que o Presidente da Junta iria abster-se. Razão pelo que consideram que o facto de votar a favor na assembleia municipal foi um ato “vergonhoso”

Clicar na imagem 





6 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Shrek, uma correção perfeita, porque foi isto o que passou.
Por tudo isto é que ó teu blog merece o crédito que tem. Um bem haja.

Anónimo disse...

Atão se o home é "camaleão"
pode pingar para os dois lados.

Alzira disse...

Toda a gente sabe qual é o "socialismo" do "Marito"! Ele foi foi á reconquista do lugar no PSD á custa dos socialistas de SJV.
Para além de tachos para a familia!!Demonstrem o contrario.

Anónimo disse...

Cara Alzira, concordo inteiramente consigo, aquilo que nunca conseguiria no PSD foi-lhe dado no P.S., mais uma razão para ele não ser "cão que não conhece o dono".
Dizer que foi um ato vergonhoso é pouco e é ser simpático para com quem está a vender a freguesia. Se fosse uma pessoa de carácter já tinha pedido a demissão, mas ele sabe que nessa altura a filha também sai e então aguenta-se a todo o custo.
Gostava no entanto era de ver os comentários do Srº. Paulo Pinto (que me merece o maior respeito) e outros que tanto defendem o P.S.P., ou será que em cada eleição arranjam sempre um "Gastaozinho), ou seja vão buscar alguém ou aos outros partidos, independentes, listas de cidadãos etc. Fico à espera.
Com os melhores cumprimentos.

Mosteirô-Santa Maria da Feira disse...

O presidente de junta de Souto faltou a Assembleia municipal por pressao do PS para que ele nao votasse a favor.

Anónimo disse...

Querem ver que Souto também vai mudar?