14 novembro, 2012

Greve na Escola Secundária

image
Em Santa Maria da Feira, a escola secundária nem sequer abriu os portões, pois nenhum funcionário compareceu ao trabalho! 

Às 9.00 da manhã foi finalmente dada a notícia aos alunos e professores presentes por uma responsável da escola: “podem ir para casa porque hoje não há aulas!” 

Quem esteve presente em grande número foram os elementos do Bloco de Esquerda, liderados pelo deputado Pedro Filipe Soares! 

 image
  
image




2 comentários:

Anónimo disse...

Que País de bandalheira.A vermelhada está em todas.Com esta greve,amanhã já estamos melhor um bocado.Nem quero acreditar o que há poucas desenas de anos eramos,e o que somos agora.

Anónimo disse...

A falácia dos números... arranjam-se as mafias para que os funcionáriops auxiliares não apareçam, assim como na CP e outros transportes e assim ninguém pode trabalhar e depois apresentam-se números de adesão exagerados. Com quanto é que contribuiram para o défice com a greve? É direito? ENtão não se admirem de agora o Gasmar ter de aumentar os impostos para compensar o dia. Enfim... isto é bom é para os sindicatos que só existem para dar jobs aos que lá estão. Qurem mudanças arrumem com a classe política em vez de a apoiar.