21 novembro, 2012

Rádios que prestam um verdadeiro serviço foleiro

imageAinda bem que as rádios locais da terrinha deram o relato do Porto…e logo nas duas rádios!

Estão a cumprir na íntegra o que lhes é pedido como rádio de terriola….

Assim se vê como uma terrinha sempre será uma terrinha!

7 comentários:

Anónimo disse...

A emissão online da Rádio Águia Azul está muito boa ! A solução encontrada (Shoutcast) é perfeita ! O podcast do programa "Praça da República" é um espetáculo. Parabéns !

Tristeza ....

Anónimo disse...

As duas juntas não dão uma em condições. Uma optou pela linha azeiteira, pimba, a outra mais jovem, mas com poucos motivos de interesse a não ser alguma música. Mas fazer relatos do Porto ou do Benfica, do Sporting ou do Braga, eu prefiro ouvir a TSF.

LOPES disse...

De facto é de muito mau gosto, a infeliz ideia de se transmitirem relatos do F.C.Porto, só demonstra uma grande "paroleza".A este clube dão o previlégio de ser transmitido o jogo na íntegra,enquanto que o clube mais representativo do concelho,os relatos chegam aos bochechos.
Deixo uma sujestão às direções (dizem que é uma só),façam antes um programa tipo "Caixa das Reclamações" para que os municipes possam reclamar aos nossos autarcas o que de mal vai no nosso concelho.
Ah já me esquecia, deixem as transmissões do dito, para a Antena 1 e TSF, que são da especialidade e cobrem o território nacional, incluindo claro a Feira.
Bom Natal para Todos.

Anónimo disse...

Deve haver alguém que tem o prazer de patrocinar a emissão online da Rádio Águia Azul. Custos mensais do serviço entre 25-60 Euros.

Anónimo disse...

Tão parolos quanto a rádiozinha de arouca...que pequenininhos...eu espero notícias, acontecimentos, coisa da Feira, não do concelho do porto...tinham ido fazer a cobertura da viagem do papa henriques à África. isso é que era serviço público da feira.

Anónimo disse...

Se tivessem dado o relato do benfica este post não estava aqui.

LOPES disse...

Ó anónimo das 2:53, estás fora de contexto. Não vês que a questão não é a de clubes.