“(…)Efectivamente, é preocupante que o Estudo de Impacte Ambiental tenha sido realizado na única vez que a fonte teve a sua água contaminada. É muita coincidência! Tudo indica que a fonte foi de forma propositada e criminosamente contaminada para ser desvalorizado o seu interesse em termos hídricos.(…)”
Estranhamente ou não, não tenho visto grande alarido a esta parte do pensamento do nosso Tony Redes, que entretanto até publicou na empresa escrita, tendo direito a capa e tudo. Ameaça mesmo tornar-se um best-seller. Tendo inclusive tido honras de abaixo-assinado!
Confesso que pensei que o jornal ao fazer disto, capa, mais não seria que uma estratégia de venda. Mas de facto aquilo está mesmo escarrapachado na opinião do “ex-keeper”!
Esperei estas semanas todas que o nosso Tony viesse a público assumir a responsabilidade ou atenuar a irresponsabilidade de tais afirmações.
Aceitava-se que dissesse “ os gajos do estudo, não perderam a oportunidade de na única vez em que as águas estavam contaminadas, usarem tal kouza como arma de arremesso.”
Mas, como o nosso Tony Redes não disse o que eu aceitaria, tem de assumir a responsabilidade de tais afirmações…. Ou assumir-se como o responsável por uma grande irresponsabilidade.
A irresponsabilidade afirma-se como real na parte final do seu texto.
Não faz uma única referência a qualquer diligência sobre o CRIME de envenenamento das águas!
O mundo anda tão farto do Sebastianismo foleiro e inconsequente!
Sem comentários:
Enviar um comentário