13 setembro, 2007

Ver obras por um canudo!

Kouzas e Louzas

Finalmente as obras da coba se ergueram….ou baixaram, tanto faz!

Pelos vistos ainda agora foram levantados os primeiros paralelos e a confusão já se instalou para aqueles lados.

Há quem diga (tudo más línguas) que a dita cuja nem licença tem…. Coisa rara na nossa querida bilha.

O nosso “midinho” já o disse que como a kouza histórica é velhinha , depararam-se com alguns contratempos.

O “historiador” Tony Redes já ali poisou para ver se haveria algumas patinhas…e havia mesmo. Umas patinhas de pito no churrasco que alguns clientes de um restaurante da zona “amandava” para a rua durante a comezaina!

Mas descansem os moradores da coba, que já reclamam da paragem da obra, pois já foi anunciado pelo nosso avariador, o estimado “midinho”, que a irá recomeçar na segunda-feira. Se não for esta, será na próxima ou numa outra qualquer.

Não podemos duvidar das palavras dos nossos avariadores. Não esqueçam que no Natal do ano passado alguém disse que: “Dentro de duas semanas” as máquinas estão no Europarque”…. Na primavera, no Feira Negócios, ouvimos algo muito diferente. Disse o avariador “Sempre ausente” : “Dentro de duas semanas” as máquinas estão no Europarque”! Felizmente o nosso barbinhas, que não é de promessas vãs, veio a terreiro e ...........afirmou a mesmíssima kouza!

Pronto…é segunda-feira e não se fala mais nisso!

Os meus parabéns à Cambra pela aposta na Kouza Medieval…. É um investimento “carote”, mas para o ano, finalmente poderemos ver os cavalos e cavaleiros a passear pelas ruelas de terra!

E com alguma sorte e um pouco de chuva, poderemos ver alguns “coisa-e-tal” a enfiar-se pela lama “adentro”!

Sem comentários: