30 outubro, 2007

Das caldas com amor VII

Candidato a qualquer kouza!

Kouzas e Louzas

Nem sabia eu que tinha capacidade de influenciar tantos políticos….digo padres, ou aspirantes a tal.

Já por demais conhecida a minha vontade de propor à Santa igreja que o Bloquista “Todos os Santos”, entre para o reino oratório dos ministros da igreja. Mas o nosso querido amigo quer começar pelo princípio, nada de ir directamente para “ministro”. Quero começar por baixo!

“Todos os Santos” não menospreza o poder da Igreja, exemplo disso é o cartaz que meticulosamente colocou em frente à igreja das Caldas. Assim, todos os fieis que saiam da missa chateados, até porque as hóstias acabaram e não lhe deram nenhuma, olha em frente e pode ver o nosso querido “Todos os Santos” ali ao pé…mortinho por dar um pouquinho de esperança.

Alguns (maldosos) cismam em pegar no raio da cor da gravata. Ora, essa gravata tem um valor sentimental muito grande….dos tempos que era emigrante na terras das “Vacas roxas milk” do chocolate….na Suiça. Até que eles lá gostaram tanto dele, que todos os meses mandam um bonita mesada para que o nosso amigo lá não apareça!

De aspirante a dono da bola a “organizer” de prémios de atletismo, dizem que este sabe-a toda…

Nas suas caminhadas matinais, sempre vai perguntando ao seu “eu” porque é que o raio dos comunistas não mudaram no tempo como ele foi capaz de mudar?! Porque é que sendo um ex. Comuna dissidente, ainda é conhecido como “Jorge Comunista”?!

Diz o caro amigo bloquista, ex. Comuna na rkf, que esteve ausente porque teve uma doença (grave) mas que recuperou e está de volta! Ainda bem, digo eu! Que recuperou…agora a parte de estar de volta, talvez fosse dispensável.

Curioso é quando ele afirma que é “politico faz décadas”! Que golpe duro para a minha mania de sabedoria interminável…. Logo eu que ouvido as suas intervenções não lhe daria mais que duas semanitas de experiência politica!

A ver vamos se como mostra na foto (não foi montagem), ele não vai parar direitinho à cruz. A maledicência diz: “Antes ele na cruz, que uma cruz na “xunta”!”

Sem comentários: