Quando erramos temos que dar a(s) mão(s) à palmatória!
Foi o que aconteceu com o nosso querido Xico Lhamas!
Tenho duas correcções fazer:
1ª- Primeira/First:
Andava eu aqui a dizer que o pobo de lhamas anda chateado com o nosso querido amigo devido ás obras “parvalhónicas”, quando afinal a kouza não é tanto assim!
Quando o nosso querido Xico Lhamas disse à RKF (referindo-se carinhosamente ao kouzas) que as criticas era apenas devido à “inBeja” dos vizinhos da terra, fiquei a pensar na kouza.
Meti as mãos á obra…. como quem diz… à pesquisa e meus caros amigos tenho que reconhecer que ele está carregadinho de razão. Numa das fotos que encontrei nas terras de Beja, podemos ver o “coro dos descontentes inBeja” e ali conseguimos descortinar as mesmas caras que vinham publicadas no Correio da Bila esta semana num artigo com o titulo : “Lamas já foi rainha do Turismo na região, mas hoje estão a matar o negócio no centro da vila!”
Aposto que o nosso amigo Anjo Prosa, descobriu as tais fotos e fez uma montagem assim à Shrek.
Caro Xico, as minhas desculpas….afinal são mesmo de “inBeja”…se bem que eu pensava que o Silva das papelarias fosse mais de “Ébora”!
Vais ver xico…. Pensando como Socras, é tudo comunista!
Aposto que tem mão do tero Berde, da nossa menina Lucinha e do Ricardito comuna de lhamas…ops de Argoncilhe (agora)
2ª- Segunda/Second:
Disse também aqui no blog que a televisão era fraquinha! Logo vieram dizer-me que afinal aquilo não era uma televisão…. Ora, eu também não sou parvo! Então não se via logo que aquilo era uma impressora?!
Pois bem, como talvez tenha induzido em erro alguns dos leitores, aqui vai o meu pedido de desculpas. Para provar que aquilo está mesmo a “gastar” bem aqui podem ver a foto de quando o funcionário estava ali de escadas para mudar de tinteiros….de toner! Não sei a que parte da impressora é…mas fica bem usar esta palavra italiana neste post!
Sem comentários:
Enviar um comentário