Farta de sofrer em silêncio, Maria (nome fictício), de 13 anos, decidiu contar à mãe os abusos sexuais que sofreu recentemente, às mãos do pai. O pesadelo acabou anteontem, com a detenção do abusador, em Santa Maria da Feira.
O homem, operário da construção civil, de 44 anos, foi apanhado pela Polícia Judiciária do Porto. Não ofereceu resistência, e ontem à noite estava ainda a ser ouvido pelo juiz de instrução criminal.
Os crimes foram cometidos nas últimas semanas na casa onde Maria vive com os pais, em Santa Maria da Feira.
O método do homem era sempre o mesmo: aproveitava o facto de a mulher estar ausente de casa para se aproximar da filha menor de idade. Encurralava a menina no quarto dela e sujeitava-a a abusos sexuais.
Ao que o Correio da Manhã apurou, cometeu o crime pelo menos duas vezes já neste mês. Os abusos só não se prolongaram por mais tempo porque Maria acabou por confessar tudo à mãe.
A queixa foi feita anteontem de manhã, tendo o operário de construção civil sido detido imediatamente por inspectores da Polícia Judiciária do Porto.
A criança terá sido submetida a exames médico-legais que confirmaram os abusos e consolidaram a prova que permitiu levar o suspeito a tribunal.
O pai da menina foi presente ontem à tarde ao Tribunal de Santa Maria da Feira para primeiro interrogatório judicial, mas ao fecho desta edição as medidas de coacção a serem aplicadas pelo juiz ainda não eram conhecidas.
in CM
7 comentários:
FDP
Mas quem é o sujeito'
Se fosse cigano ou africano já todo o mundo sabia!
o homem é de argoncilhe, e a historia nao é assim, é muito pior
mas em relação a isso nem comento, pk é macabro de mais
Um homem assim devia ser marcado, para nunca mais esquecer
Não tenhamos medo de dar nome aos bois. É cortar-lhe a piroca.
Ate pode ser que o tipo pensasse que estava a dar uma ajuda na educaçao sexual da miuda. Com este modernismo de sem tabus e sem perconceitos nao sei qual seria a ideia do merdas.
Enviar um comentário