Aquela vergonha que aqui falamos, com os outdoors contra a vinda da lixeira para Canedo transformados em lixo, está resolvida. A vinda do aterro sanitário, também.
Se quiséssemos representar graficamente a luta contra o aterro, recorríamos aos três estados porque passaram os ditos, como as imagens nos mostram. E era assim: …não nos lixem mais…depois a coisa ficou enrolada e tapada…e depois desapareceu mesmo da luz do dia. Foi ontem.
Depois, sei lá se foi coincidência ou não, a lei do sincronismo universal que rege estas coisas, às vezes prega-nos destas partidas. Então não é que no dia em que arrancaram os outdoors, ficamos a saber que o aterro volta para Canedo.
O que eu já não consigo imaginar, são as cenas dos próximos capítulos, ou vamos capitular assim como nos outdoors?
125 comentários:
xeirinhas, vais xeirar uns uns anitos, desde sempre o que quizeste...
SIMPLES...
Há casório entre ambas as partes...
( não quero ser a madrinha )
Que tansos!
Não vejam só o lado mau da coisa.
Com a crise que está estou a pensar sériamente em montar uma fábrica de gases ao lado do lixo.Espero o apoio dos nossos estimados governantes desta terra para fazer a fábrica.
Depois é só exportar esses gases , mercado não falta(FAGILDE, MOSTEIRO,LOUSADO,VARZEA VALCOVA ETC)
Só tenho de comprar duas faganetas para fazer a distribuição desses gases porta a porta .
Umas Perguntas .
Onde estão os salvadores da pátria?
Então não foram para a junta só para que o dossier LIXEIRA não fosse discurado e por serem Canedenses de gema, sacrificaram-se ao ponto de se juntarem aos que anteriormente tanto criticaram?
Atenção que ainda não estamos derrotados.
Já está a preparar-se as faganetas da vila com os nossos advogados , que foram para a junta para defender-nos das invasões.
Como temos um MARINHEIRO na junta, já está sitiado no INHA um submarino , para atacar as forças invasoras.Portanto a defesa está a ser preparada tanto em termos terrestres como maritimas , só nos falta a defesa pelos ares, temos de arranjar ai mais alguns PARAQUEDISTAS , e estamos safos.
Estainde descansados.
O PARAQUEDISTA
Os canedenses vão ver o que é ter uma junta PS. 2ª feira o Bento mais o sr. Alcides vão a Lisboa reunir-se com a ministra do Ambiente, pois é dela a última palavra. É a vantagem de ter-mos estes socialistas com facilidades em ir falar com o governo. A lixeira ainda vai dar uma volta para outro lado.
O que tem graça é que o Curtinho não levou um pontapé no cú para o olho da rua porque dizia o doutor advogado da valcova, tinham que estar unidos para a lixeira não vir. Vão-se lixar todos.
Tháir, significa no Egipto o contrário, é o lixo do Mubarak a ir embora.
A lixeira TÁIR agora de novo para Canedo.
Uns não foram capazes, ou não quiseram, impedir a vinda do aterro; outros, os novos elementos da junta, não foram capazes, ou não quiseram, impedir a vinda do aterro. Resumindo, vocês (OS RESPONSÁVEIS) não foram capazes, não foram competentes! DEMITAM-SE!
Não venhm com tretas que o lixo tem que ir para algum lado! Não venham contar histórias da Carochinha... Para que servem políticos, dirigentes, supostas pessoas que mandam, quando não fazem, não conseguem fazer, com equilibrio, com racionalidade, o que a maioria do povo gostaria que se fizesse? A culpa é vossa! Vão-se embora!
Também acho!Demitam-se!
a culpa é de quem está na junta de freguesia. eu acho que foram eles que pediram que o aterro viesse para canedo. saiam!
Mais um a favor da demissão! Já agora, chega de palavras óbvias, de discursos ocos de sentido, de explicações ridículas! Assumam a vossa responsabilidade!
Já está organizada uma excursão ao local do aterro. Inscreva-se na junta de freguesia. O local é verdejante, cheira bem...é a sua oportunidade de tirar fotografias com verde! Haverá uma merenda e talvez haja um rancho a cantar e a bailar (sujeito a confirmação). Com o alto patrocínio do executivo da junta de freguesia de Canedo!
As mais-valias vão ser distribuídas ou vão ficar só para alguns? (Se o vento estiver muito para sul eu posso vir a cheirar qualquer coisita, ser incomodado! Também devia ter direito!)
Canedo não precisa de políticos (pelo menos destes)...não resolvem nada...estão dispensados...perderam por falta de comparência...
Agora não é fazer como o macaco. Só o dr. Manuel e o Bento nos podem valer. Se não izerem nada, fica-lhes muito bem pedirem a demissão, até porque o dr. disse que só estava na assembleia para lutar contra a lixeira.
Vai lá vai! Vai mesmo embora depois de estar no poleiro?? Não acredito... O cheiro a poder já está entranhado! Não mais nada que os demova... Mas se forem homenzinhos, devem saír! Deixa ver se a tal reuniãozinha dá nalguma coisa... tanso é quem acredita nisso!
Eu acredito que agora temos pessoas com carácter e que, portanto, vão colocar o lugar à disposição, se vão embora! Eu acho que eles são capazes desse gesto...Eles afirmaram, há alguns meses atrás, numa assembleia de freguesia, que o fariam! Este pessoal é de confiança! Fará isso! Vão ver!
Aquilo nem cheira assim tão mal! Vou comprar a touca, os chinelos, e os óculos...As inscrições para a piscina de Canedo abrem amanhã!
Bem feito para o povo das Caldas/Pigeiros, - não ficaram com o aterro - se quiserem ir a uma piscina têm que ir a Fiães (ou à das Termas, mas a água é muito transparente)!
É muito fácil pedir que se demitam. Mas é injusto, pois trabalharam e bem para que o aterro não viesse, Consultem o sita da Junta e o do Movimento e está lá tudo escarrapachado. Moveram mundos e fundos, inglóriamente. É só consultar os tais sites e vão ver. VÂO VER QUE NÂO FIZERAM NADA.
Estes senhores quando estavam na oposição queriam que a Junta se demitisse agora que estão no poleiro, nem pensar, o presidente da assembleia até diz hoje ao Terras que nem vale apena manifestações. O único que merece lá estar é o Coutinho, tem o que queria os outros agora também querem é máma. Experimentem ir para eleições e vão ver a vassourada que apanham.
De quem é a culpa da vinda do aterro para Canedo? Do Presidente. O novo executivo vai dizer isto, como já disse muitas vezes, ao Presidente? Será que vão repartir as responsabilidades? Ou isto não é da responsabilidade de ninguém?
vocês merecem! Também já estão habituados...é mais um, menos um...
Seus analfabestas, parte do novo executivo nada tem haver com o comportamento do Neca-Mete-a-mão e Curtinho.
Esses Senhores é que querem a lixeira em Canedo, os do PS sempre lutaram para que a lixeira não viesse para a nossa terra.
Destes inteligentes que fizeram comentarios estupidos aqui, qual de voçês gastou dinheiro proprio nesta luta???
Ninguem a não ser os do PS.
Por isso, fechem a colatra, só estão a dar tiros nos proprios pés.
Estou convencido que o PS/Canedo vai conseguir impedir que a lixeira venha para Canedo.
Depois, esses tolitos do PSD e dos Yndios/dependentes vão dizer que a lixeira nunca esteve para vir para Canedo, ou então que foi trabalho desses imcompetentes.
Por ultimo vos digo: Em Canedo há cada cão cheio de pulgas........
É esta a argumentação dos novos locatários da junta de Canedo. Diziam-se os salvadores da pátria que é como quem diz da lixeira. Não salvaram nada, melhor, só pensam em salvar agora é o seu tacho que é o lugar na Junta. Mas vai-se assistir a mais malabarismos. É só esperar.
Que saudades dos independentes...afinal a nova junta continua a achar que a culpa é do curtinho...digam-lhe isso directamente..
Façamos como os egípcios...vamos "obrigá-los" a sair! Também nós precisamos de nos libertar da incompetência! Nada fizeram - saiam!
Está na hora, está na hora, da junta ir embora!
Para quem dizia que se fossem eles isto e aquilo não acontecia, que agora é que ia ser, que o aterro vinha porque havia interesses, que a culpa era da junta ... e agora já é a culpa da junta? é de quem?
E Canedo vai continuar a merecer o titulo da "terra do lixo" de que muitos se orgulham lá na parvónia, é preciso é haver uns euritos para bailarico. A Câmara e os feirenseses (da freguesia da Feira) esfregam as mãos pois vão gerir o dinheiro enquanto os parolos que estão a 20km é que perdem qualidade de vida e saude e ainda por cima fazem umas obrazitas na zona do mirante, obras que já andam a prometer à uns 20 anos. O PS sonha que é desta, mas enquanto não mudarem o cabecilha não sei se vão lá. Pigeiros e S.Jorge "respiram de Alivio" apesar de saberem que são uma hipotese que nunca o foram. E o Curtinho ficará para a história como o "Homem Lixo", com o lixo veio, com o lixo cresceu e com o lixo deixa mais uma vez a sua herança.
O PS/Canedo, diga-se o Sr. Antonio Pinto Bento gastou dinheiro do seu bolso, até deu para rasgar o restos dos placards contra a lixeira. Acreditamos que sim pois pagou para ir para o palanque. Agora que já se instalou só quem é tolo é que pensa que se demite. O tánas. Agarrado à têta, engole Curtinhos, lixeiras, moreiras, engole tudo que vier para a manjedoura. O Neca Pinheiro e ainda a missa vai a meio e mija-se com o riso.
eu voto DEMISSÃO!
Eu proponho que se feche a freguesia e se faça um aterro permanente...tem muito espaço, vai ter uma estrada nova...as pessoas pouco importam, são pormenores...a piscina pode fazer-se em Gião ou Lobão, não é tão longe quanto isso...Temos tanto terreno, tanta superfície, tanta área disponível,...os nossos pulmões já se adaptaram, os nossos políticos já têm experiência em lidar com o dossiê e satisfazemos os nossos caprichos, os do mundo e os de vila nova de gaia e os do nosso presidente da câmara....ele é que merece estátuas e nomes de ruas na nossa freguesia...ele sim tem lutado pelo nosso bem-estar...proponho um brinde a todos os que contribuíram para esta situação...ip ip hurra hurra hurra!
Obrigado pela vossa capacidade de ver longe!!!!!!!!!!!!! (não é à toa que temos um oftalmologista!!!)
Votei no PS por duas razões, uma para correr com o Coutinho a outra para não deixar vir o aterro. Enganaram-me bem, tenho namesma os dois. Ao Coutinho até acabaramde braço dado, como andam por aí e ao aterro espero que ele lhe trga umas migalhas para dizerem que fazem qualquer obra. A melhor que podiam fazer era cavar da junta. Demitam-se ou não, com o meu voto nunca para lá voltam.
Não se admirem que o faganeta, e bentania, venham a qualquer momento prometer que vão ser feitas as piscinas , que vão colocar um sintético no campo das Valadas, que , vão fazer mais uns muros para os amigos etc.
Mas desta vez quando começarem as obras para a construção do aterro sanitário o faganeta, deverá estar a fazer as malas e a despedir-se da vacinha (junta de freguesia de Canedo)que lhe deu tanto leitinho nestes anos de reinado. Quanto ao bentania,nem para os calcanhares, chega ao faganeta. Ou aprende rápido, não acredito, pois falta-lhe professor, ou então vai ficar a apanhar as migalhas, porque não pensem que estamos em ano de vacas gordas, já foi tempo, agora até para ro..ar esta mau . é a crise!!!
O Neca poderá se mijar quando for apertado pelas vigarices que fez na Junta.
Outros dizem: " ai os do PS nunca disseram diretamente ao Curtinho e ao Neca-mete-a-mão-tira-a-mão-que-é da-junta".
Então suas abréculas, trubéculas, amélicas, remélicas, vocezes não têm aparecido-presentes as assembleias.
Seus abélicas, os unicos que têm os joelhos entres as virilhas: OS DO PS.
Desde sempre disseram o que todos já sabem: O psd de Canedo e da Feira, são os unicos responsaveis pela vinda da lixeira para a nossa Freguesia...
Pargalhões, trambolhões, não os têm..
Demitam-se!
Nenhum dos senhores mandadores/mandantes do aterro mora perto do dito .... terá algum significado? Foi pura coincidência, não foi?
Os argumentos do pessoal do PS nota-se bem aqui na caixa, são obra do Toni Bento, nota-se porque a espinha dele na garganta pica-lhe por isso é o unico a falar no Pinheiro.
Eu concordo com o aterro desde que me dêem um subsídio para comprar máscaras e desodorizantes!!!!! Posso vir a ter problemas...se eu disser que sou de Canedo, as pessoas podem ter tendência para me porem de parte, de se afastarem de mim por causa dos maus cheiros...sabe-se que estas coisas acontecem...portanto, desde que chova o suvsídio...OBRIGADINHOS...
O que está a acontecer a Canedo é natural, é o mais lógico! As pessoas que estão à frente dos destinos da freguesia não têm capacidade de ter uma ideia coerente e fundamentada do que querem...portanto, aceitam um aterro, aceitarão uma incineradora, uma central nuclear, um aeroporto, uma fossa séptica gigante, uma ponte aérea...QUEM NÃO TEM IDEIAS PRÓPRIAS, ACEITA TODAS AS DOS OUTROS. É triste, mas é assim...!
A junta isto, a junta aquilo, o presidente, o executivo...o verdadeiro responsável é o presidente da câmara...se ele não tivesse sequer sugerido o nome de Canedo a esta hora não estavamos na lista. O presidente da câmara faz dos canedenses uns lacaios e nós depois ainda lhe damos nomes de ruas!
Uma lixeira, duas lixeiras, três lixeiras, um aterro...QUE TERRA É ESTA? QUE HABITANTES SÃO ESTES QUE PERMITEM ISTO? NÓS NÃO PAGAMOS OS MESMOS IMPOSTOS QUE OS OUTROS? NÃO TEMOS QUE SER SEMPRE NÓS! NÃO TEMOS! NÃO TEMOS!
Muitos que aqui dizem que votaram no PS, eu digo votaram o tanas.
Votaram sim, no PSD, esses trastes da famila Pinheiro Manso, os curtidos, os Big-malandros-tetas, esses sim são os querem a lixeira em Canedo.
Por isso, povo da city Canedo, vão ter avec eles, deem-lhes para as bentas...
Gente dessa, deveria ir para bem longe da nossa linda terra...
Não se esqueçam, analfabetos, o Alfredo Henriques é o maior responsavel, e foi quem teve mais votos em Canedo!!!!!!!
Não foi com o meu voto.
Em Canedo, 90% são tristes analfabetos.
O problema de Canedo chama-se incompetência! Se logo no início do processo tivesse havido uma voz a dizer ao sr. presidente da câmara que não - nada disto teria acontecido!!!!!!!!! Incompetência!!!!!!!
Os comentários já vão longos, mas começam a acertat. É verdade sim senhor o grande culpado é o Alfredo Henriques. Mas se tivesse para lá ido o Branco, a lixeira não viria? É que o Bento foi para a Junta a dizer que não e é o que está à vista. Com o SIM do Alfredo e do Coutinho e a Santa Aliança do PS/Canedo com êste, ficamos com o destino mais que traçado. Lixaram-nos. O PS devia demitir-se fazendo cair a Junta, até porque o Coutinho já não representa ninguém a não ser ele próprio.Só lhes ficava bem e saíam mais limpos, da cama que escolheram para se deitar. Ficando, a nódoa do lixo, também fica agarrada a eles.
Até que enfim que os Canedenses , começam a pensar!De facto não somos todos analfabetos e muito menos demagogos.É preciso ter coragem par dizer não!É preciso deixar de prestar vassalagem a quem NUNCA fez ou vai fazer alguma coisa por canedo, mas sim estes anos todos aproveitaram-se das pessoas simples e humildes da freguesia , que a troco de umas feveras, uns copos de vinho e um autocarro para os transportar, para a mesa de voto , ganhavam as eléições .Agora com a nova geração já não funciona assim,basta de enganar o povo, quando o Alfredo vier inaugurar o novo aterro, e se apresntar na procissão da nossa festa , vamos mostrar a nossa revolta e dizer-lhe o seguinte:
SR. ALFREDO HENRIQUES E SENHOR MANUEL JESUS,as únicas obras estruturantes que fizeram em Canedo durante os vosso mandatos foram LIXEIRAS, LIXEIRAS E MAIS LIXEIRAS, o resto , todos de Canedo sabem como o Coutinho se Governou (lembrem-se do Pavilhão, lembrem-se das Bombas de Gasolina nim Jardim Público, Lembrem-se das obras do Cimitério Etc.
Está na Hora de mandar esta escumalha de Canedo para o lugar onde deveriam na rua porque o mundo tem de ser gerido por pessoas CULTAS, HONESTAS .
E nós podemos correr com eles, podemos fazer bem, podemos fazer diferente. Eles não sabem, eles, diria, são inimputáveis...nós é que não temos culpa disso! Vamos fazer com que saiam? Vamos pedir a sua demissão? Queremos um povo que tenha vontade, que saiba o que quer, que tenha voz..NÃO NOS DEIXEMOS LEVAR!
Digam-me, quem tem coragem de fazer ruídos?
O Big, o Neca Mão-zeiro??
Vão as assembleias e ladrem....
nota: todos os comentários aqui publicados foram redigidos ao abrigo do novo acordo ortográfico de canedo
Os Canedenses merecem muito melhor! Não merecemos este presidente da câmara, não merecemos este executivo da junta! Vamos-nos organizar de forma a conseguir apresentar pessoas capazes de liderar esta terra e esta gente que tem direitos iguais aos outros!
Bentania este último comentário só apareceu porque tú apareceste, como Tono da Inha. Deixas sempre o rabo de fora, muitas vezes até o cú.
O engraçado disto tudo é que ninguém tem nada a ver com isto! A responsabilidade não é de ninguém: não é do presidente, não é do ps, não é do psd, não é dos independentes, não é do presidente da câmara...ninguém o quer, mas o que é facto é que vem!!!!! Quem é/são o/os mentiroso/s?
"O medíocre fala de pessoas.
O comum fala de factos.
O sábio fala de ideias."
Provérbio Chinês
Estes Senhores que falam aqui no nome das pessoas, que se digiram a eles e que lhes digam o que lhes vai na alma.
Como Canedense, fico triste por ler comentários com muita falta de qualidade.
Em relação a vinda de outra lixeira, temos que ir todos para a Câmara, dizer ao Sr. Alfredo que leve a lixeira para a terra dele.
Canedo é nosso e demais ninguém.
Também temos que o dizer, se não fosse o trabalho do Ps, a lixeira já estava em Canedo a muito tempo.
Este executivo tem uma bomba nas mãos, mas estou convencida que todos juntos vamos dar a volta ao Coutinho e ao Alfredo.
Vamos todos estar unidos e mostrar a nossa força a quem nos quer fazer muito mal.
Não gostei que fizessem comentários feios do Sr. Bento, todos sabemos em Canedo que a Freguesia está a ganhar muito com ele no executivo.
Sei que quando lhe pedimos para resolver algum problema, ele de imediato trata de o resolver.
Vamos dar valor a quem o tem.
Estas guerras politicas, vão fazer em Canedo como no País, que os bons fujam todos.
Dás tanto no olho que te descobrem logo a careca. Porque não dizes ao teu amigo Angelo Pedrosa do CF para te escrever os comentários e entretanto atavessa a estrada e vai para a EB2 para as novas oportunidades, não queremos outro presidente analfabeto. Meteste aqui o bedelho tres vezes sempre com nomes diferentes mas sempre com um nome presente o de Neca Pinheiro. É uma espinha cravada na garganta que te deve dar cabo da cornadura.
este tono um dia deste leva no focinho..
deve pensar que estás a que estás a falar com com os ladrões de canedo...
deves ser aquele palhaço que pinta os paines da politica.
sabes que eu sei de tudo.
peço desculpa por interferir.
estão todos a falar de quê?
da vinda da lixeira para Canedo?
será?
então, para além da MERDA DE COMENTÁRIOS que por aqui proliferam ainda vem mais lixo para Canedo?
triste sina a nossa.
pelo menos os camiões do lixo estão identificados e assim podemos desviar-nos.
o mesmo não acontece com estes comentadores com as cabeças cheias de MERDA, a qualquer momento podemos encostarmo-nos a algum.
Este tipo de comentadores deveriam ser obrigados por lei a andar de capacete, e, se possível com um pirilampo em cima.
já agora, gostaria também de saber de quem se trata o comentador do provérbio chinês.
parece até que está a comentar a sua forma de ser:
sonha ser sábio porque pensa ter ideias;
é comum porque não diz nada de novo;
é medíocre porque copia provérbios.
(pelo menos copiou um dos baratinhos)
eheheh
Tono da Inha ou "Tonto da Inha".
que grande cromo este.
então não é que chama analfabetos aos outros e manda-os “ATAVESSAR” a estrada e ir para as novas oportunidades.
acho que deveria aproveitar e ir junto.
ATRAVESSAR, escrevesse com “R”.
já havia reparado que este cromo, peço desculpa, Srº cromo dispara em várias direcções. já li comentários deste Srº em vários sítios e garanto-lhe que é cada um pior do que o outro.
não há comentário em que não dê erros e depois chama analfabetos aos outros.
tenho plena convicção que quando assina como TONO, o faz novamente com erros. O que quer assinar de certeza que é TONTO (no sentido de perturbado mental não outro).
talvez por isso as pessoas lhe desculpem a falta de educação ou o excesso de algum produto, talvez etílico.
Tony da Inhaa,
Vamos uma coisa que é esta mas séria juntar todos os Canedenses e mostrar o cartão vermelho ós dois BBigari. cambra.. junta e dizer bem alto que são os canedenses que mandam em canedo vamos a isso malta todos para rua fazer barulho.
"Dar a voltaao Coutinho e ao Alfredo" . Eles vão dar a volta porque vão ser obrigados, só que o Coutinho já podia estar no olho da rua e o Sr. Bento e o sr. Dr. Pinho não quizeram, deitaram-lhe as mãos. Uma vergonha. A freguesia fica a ganhar, não é só quando esses dois forem dar a volta ao bilhar grande, é quando todos forem. Concorram de novo e o povo fará o seu juizo.
O que irrita mesmo é a falta de firmeza da junta de freguesia! É só chegar ao presidente da câmara (e não é em assembleias!) e dizer QUE O ATERRO NÃO VIRÁ PARA CANEDO! Agora andar em assembleias em que ele se socorre dos procedimentos, atira para normas e regulamentos, é perder tempo. Já chega de dar espectáculo! Marcar uma audiência ou apanhá-lo nos corredores e dizer-lhe claramente que pense noutra solução. Estamos fartos de estudos encomendados, de estudos que apontam canedo, como apontariam outro sítio qualquer - se eles quisessem! Isto não é um concurso. Isto é uma decisão política, com pouco de técnico! Obriguemos estes políticos arespeitar canedo! Nós temos razão! Lixeira a todo o tempo?
São tão maciínhos!!!!!!!!!!
Shrek é tempo de acabares com estes comentários, até porque chegou agora à caixa a Edite Estrela a dar lições de português.
Nota-se o conformismo dos Canedenses em relaçãoo ao lixo! Será que estes senhores já trazem nos seus genes uma predisposição natural para viver no meio dele? Terão, vocês canedenses, características inatas, que proliferam nas vossas entranhas, de adaptabilidade ao mau cheiro?
"Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem..."
Provérbio Chinês (mas este é fiável, é topo de gama!)
os canedenses podem estar descansados logo que o assunto do aterro esteja resolvido a junta de freguesia cai de imediato.O coutinho e um presidente a prazo o PS nao se esquece que o culpado da lixeira eventualmente vir para canedo e dele.Os canedenses podem estar descansados que nao e por falta de empenho do PS que a lixeira vem para canedo.A luta tem sido dura mas estamos confiantes quanto ao futuro proximo da nossa gloriosa luta.E lamentavel que o PSD canedo nao tente demover o Alfredo Henriques da injus qtiça que quer cometer aos canedenses.E pena que o grupo dos sabios que reunem ao domingode manha no cafe pinheiro em vez de criticarem nao apresentem ideias e usem as suas influencias junto dos seus amigos do PSD para deixarem os canedenses em paz quanto a lixeira,isso sim seria um comportamento civico de alguem que de interessava pela sua terra.
Não se trata de corrigir erros, trata-se isso sim de constatar factos.
O erro apontado serve apenas como exemplo.
Não é compreensível que alguém que chama analfabeto a outros escreva com erros.
Isso é uma grande estupidez, mas pior é outras pessoas(?) ficarem chateados com a correcção.
De facto Canedo tem o que merece.
Só tem que ser feito o aterro, o lixo já cá está.
É por causa dos TONHOS e afins que em Canedo nada (de bom) se faz.
A única coisa que sabem fazer de facto é barulho e insultarem-se uns aos outros.
Parece até que estão apenas a fazer um concurso para ver quem consegue quem consegue insultar mais.
Bonito de ver.
Os elementos da Junta que são insultados, Coutinho, Bento, etc. devem delirar, através destes comentários podem a perceber-se dos fiéis seguidores, peço desculpa queria dizer ceguinhos, que existem em Canedo.
os sábios que não dizem o que sabem, têm uma denominação, são COBARDES.
os tolos que não sabem o que dizem são os que escrevem (copiam das agendas e almanaques)provérbios chineses sem saberem o que mais escrever.
este é Português.eheheh
(afinal em Canedo não se importa apenas lixo, também se importam provérbios, porque não apostam em produto nacional?)eheheh
Junto com o lixo, veio esta polémica gramatical e até veio a Dr. Edite Estrela junta, e tudo pela falta de um R em atravessar. Disseram, é erro. É sim senhor. Mas não será talvez falta de clicar(as minhas desculpas pelo anglicanismo) a respectiva tecla? Parece-me que sim. Já agora o ilustre corrector também escreveu "a perceber-se", assim mesmo, separdo. Erro ou falha no teclar? Eu, como na primeira, inclino-me para esta hipotese. Mas erro e de palmatória, é quando se escreve:"... outras pessoas ficarem chateadOs...". Isto é pretoguês, é o chamado erro travesti. Quanto às lições de boa educacão. Bem prega Frei Tomás. De um céguinho, versão original escrita em Braile.
tem razão o “CÉGUINHO” de 2/21/2011 9:35 AM.
de facto, a forma como escrevi “…outras pessoas ficarem chateadOs..." é errada e por isso me penitencio.
no entanto, o erro anteriormente apontado apenas serviu para alertar para o facto de neste sitio, alguns dos comentadores apenas aproveitarem para insultarem os seus "amigos" de estimação chamando-lhes "analfabetos".
Congratulo-me no entanto que um "ceguinho" tenha dado pelo erro. desde já os meus agradecimentos.
pena é que não tenha sido o "TONHO" a dar pelo erro. Será que está ele a fazer o que disse aos outros e foi ele para as novas oportunidades? se foi também fico feliz.
se tiver oportunidade, percorra os comentários feitos por esse senhor e verá que o mesmo falha muitas vezes o clicar.
O aterro é obra destes senhores que, olhando à volta, para as questões gramaticais, só olham para o acessório e se esquecem/se esqueceram sempre do essencial! Para além de tudo, convivem bem com aterros. Será do hábito?
Por favor, tratem bem a criatura e não o mandem para as "novas oportunidades" pois já está num estágio mais adiantado, mandem-no então para os "maiores de23" e verão, mesmo em pleno inverno, como, com as suas capacidades, em breve teremos cá fora mais um licenciado de pacotilha, como são quase todos estes novos" dêerres"
Sim, são analfabetos, há problemas ortográficos, semânticos, há problemas nas novas oportunidades, os dr's têm problemas na língua portuguesa (os novos porque os antigos são bons! mas mesmo muito bons!), há "céguinhos", há tonhos e tonos...há provérbios fora de moda, há pessoas que "proliferam", as chamadas proliferadoras, eloquentes de calão fácil, há pensadores...ALGUÉM SABE ALGUMA COISA SOBRE ATERROS? ALGUÉM TEM OPINIÃO SOBRE O ATERRO? O ATERRO DIZ-VOS ALGUMA COISA?
boa malha (o comentário de 2/22/2011 9:59 AM), deve ter sido feito por um dos doutores dos antigos. eheheh
eu não percebo nada sobre aterros.
quererá vª exª explicar-me alguma coisa sobre o assunto?
é a favor ou contra a sua vinda para canedo?
o que é que tem de bom e de mau?
o que é que canedo ganha com a sua vinda?
Vote cá pr`a fora!
Os culpados oficiais até se devem rir desta discussão, estribados que estão por uma votação eleitoral, no auge da luta contra o aterro, que lhes deu a maioria de votos na freguesia, nas respectivas eleições a que se sujeitaram. Isto sim é que deveria ser objecto, se não de discussão pelo menos de estudo. É pura perda de tempo arranjar outros culpados. Se calhar somos todos, até pelo atrás expoxto e por também termos esquecido esta maxima: "quando se luta nem sempre se ganha, mas quando não se luta, perde-se sempre". Se no principio se lutou muito(intervenções em assembleias da câmara e de freguesia, distribuição de propaganda pelos canedenses contra o aterro,etc.)depois, os partidos apoderaram-se da luta e esta como se evaporou, perdeu visibilidade, foi para os gabinetes. Perdeu-se-lhe o rasto. Encontramo-lo agora. Vamos ter aterro.
De forma a tentar responder À curiosidade deste último leitor/escritor, vou entar responder às suas questões:
1ª - sou contra;
2ª - de bom é que aumenta o pib dos responsáveis pela assinatura (esta é uma informação que carece de cabal esclarecimento), que pode trazer uma piscina; de mau é que pode ter alguns odores e líquidos e gases menos aconselháveis para a saúde;
3ª - Canedo ganha uma identidade, uma "personalidade", ganha o título de terra lixeira, terra aterrada, terra enterrada. terra aceita tudo;
4ª - Canedo torna-se servil.
Agradecido pelas respostas do comentador de 2/22/2011 pelas 9:52 PM
Somos dois contra a vinda do aterro.
Agradecia que, logo que estivesse cabalmente esclarecido, me informasse sobre o tal de "...pib dos responsáveis pela assinatura...".
quando à piscina, se ela vier, pergunto eu:
Os canedenses não vão ter de pagar o mesmo que qualquer outro utente que não seja da terra?
Será que vão ter algum desconto?
Se assim não for, não acha que era melhor não termos piscina e não termos também o aterro?
Existem piscinas em freguesias que nunca tiveram qualquer lixeira, tiveram foi sempre alguém na junta que defendeu os interesses da população.
Discordo com vª exª quando diz que canedo ganha uma identidade.
canedo não ganha uma identidade, canedo apenas reforça essa identidade.
Discordo também quando diz que canedo se torna servil, pois canedo sempre foi servil.
Peço desculpa por escrever “canedo” e “canedenses” com letra minúscula, mas fi-lo porque é assim que sinto, neste momento, a terra e as pessoas.
Até breve.
O Xeiras parece que até tem medo de dizer o nome dos verdadeiros culpados e compreende-se porquê. Chamam-se Alfredo Henriques e Coutinho e são seus amigos de peito.
CALEM-SE com as politiquices!!
Deixem essa imundice para as reuniões dos vossos partidos.
Os partidos politicos são uma grande escola de maus custumes e por causa deles, em particular da gorvernação alternanda de 2 deles (laranjas e rosas), é que o país está como está e para piorar.
Para mim:
A. Inriques é um mau politico mas não por ser do Partido A ou B, é porque no fundo é Má Pessoa, sem seriedade, caso contrário não se fazia passar por amigo dos canedenses para lhes conseguir os votos e depois tudo faz e encaminha para lhes despejar MAIS UMA VEZ o lixo em casa? (Quem no seu perfeito juizo pôde continuar a votar nesta personagem sinistra?...)
M.J., aka Curtinho, é um individuo que tem de esperteza o que lhe falta em cultura e em verdadeira consciência social, alguém que embora já bastante rico, mais uma vez, a troco de favores passados (???), aproveita a ignorância e ausência de uma boa parte do seu povo (sim porque muitos tiveram de imigrar) para mais uma vez o trair e "abrir a porta ao diabo". Vistas as coisas, é Impossível Dizer que alguém que age assim é uma pessoa de bem.
Quero acreditar que o Povo de Canedo aos poucos vai-se libertando da Idade Média onde até hoje tem vivido, dando vivas ao rei por um punhado de migalhas que sempre foram suas.
Não me hei-de esquecer dos males que estes "senhores" fizeram a Canedo, e nem a àgua de todas as piscinas do concelho chega para lavar a sua imagem.
Êste último comentário já é de um estrangeiro a aproveitar-se da lixeira para fins politicos. Lembro-lhe os novos que chegaram agora e estão como o Khadafi não se querem demitir, libio vi sair depois de um banho de sangue os novos coronéis de cá só depois de um banho de lixo.
Os Canedenses não merecem o lixo outra vez!
Os comentários são como as cerejas, saem uns agarrados aos outros, mas quem tiver a paciência de os encadear, fica com a historia concisa da vinda do lixo para Canedo.Saíu agora o último capitulo quando o Dr. Pinho passou o palca da luta da politica para os tribunais. É advogado, não admira mas como a nossa justiça funciona, o erro chega primeiro que a sentença. Não é para tirar proveitos, já avisou. Não era preciso, por força da lei, não podia.Com esta capitulação judicial, só falta mesmo marcar a data da chegada da Suldouro.
Não vale a pena bater mais no céguinho. Só se for para chegarem aos 100 comentários. Querem ir para o Guiness? Com 2 lixeiras em quinze anos, não sei se já lá não estão.
Vamos é fazer uma revolução! Políticos para a rua e Suldouro extinta! Os impostos são nossos! Nós mandamos!
Eu quero ver quando for pedida mobilização para ir para as Assembleias de Freguesia, Municipais, reuniões da Camara e outras, repito, quero ver se esta gente que fez comentários aqui, tambem aparece.
Será que estão a espera dos outros como sempre?
Veremos...
Vamos passar à acção! Mas quem pensam que são estes senhores para achar que podem fazer o que lhes apetece? Quem os investiu desse poder? Quem lhes passou procuração? O aterro não virá porque nós não vamos deixar! Não sejamos submissos!
"não quero mais gente desta em canedo" disse:
eu quero ver o comentador de 2/25/2011 12:38 PM fazer alguma coisa que não seja ir a assembleias.
quero ver se o mesmo faz alguma coisa que não seja angariar votos.
queria, disse bem, QUERIA ver se o mesmo não fazia comentários aqui.
queria que o mesmo se retratasse e, sem fazer comentários neste sitio, informasse as pessoas daquilo que tenciona fazer.
queria saber o que é que o mesmo faz quando vai ás assembleias.
Veremos ...... o que o mesmo tem para dizer.
sempre quero ver, na proxima assembeia esse comentador dizer o que pensa fazer.
REVOLTA!
este comentador 2/25/2011 5:19 PM, deve ser daqueles tótós que querem o aterro em Canedo.
Rua com essa escumalha...
"REVOLTA"
grande comentário o de 2/25/2011 5:19 PM.
a julgar pelo acordo ortográfico dado a conhecer num outro local posso concluir que o comentador queria dizer "lixo volta novamente" (RE)VOLTA.
eheheh
hummm.
vejo que o comentador de 2/25/2011 12:38, deve andar a mobilizar pessoas para as assembeias.
deves estar a preparar o seu negócio e, posso garantir que o mesmo não vende pipocas.
é assim que algumas pessoas conseguem angariar alguns votos e, quando atingem os seus objectivos os vendem, traindo as pessoas que neles votaram logo na primeira oportunidade.
lembram-se de alguém que tinha como primeiro objectivo "DERROTAR O COUTINHO"?
claro que lembram.
lembram-se também do que fizeram posteriormente?
claro que lembram.
Lêem os comentários que fazem actualmente?
claro que lêem.
os leitores são parvos?
claro que não.
A lixeira só volta a Canedo se o povo quiser. Ja levamos com uma lixeira cujos residuos ainda escorrem para o rio INHA. Existem populações que se manifestam por fechos de centros saúde e urgências e eu estou decidido a lutar até ás últimas consequências, para poder continuar a respirar ar puro na terra que me viu crescer e que escolhi pra viver. Temos de mobilizar-nos às centenas, pois se ficamos em casa estamos a aceitar o que meia dúzia de bandalhos gananciosos negociaram para a nossa terra para enriquecerem à custa da saúde, bem estar e qualidade de vida do povo de Canedo.VAMOS Á LUTA
Lamento muito; os leitores podem não ser parvos, mas os Canedenses são, pelo menos, um bocadinho acéfalos. Deixarem-se levar por estes políticos, por estes partidos, por estas agremiações, associações, desprovidas de sentido ou lógica, é falta de vontade própria! A culpa é dos Canedenses. A responsabilidade é dos Canedenses! Já pararam para pensar em quem representa os Canedenses? Não sentem tristeza?
Este azeiteiro: 2/25/2011 11:36 PM, julga que são todos como ele.
Eu não quero mais lixeira na minha terra.
Estes camelos, deveriam estar onde se sentem melhor: No deserto e rodeados de cobra venenosas.
Vamos ignorar esta gentalha e lutar até as nossas ultimas forças.
Força Canedenses, vamos vencer….
já sabem quem é êste "Canedense a SÈRIO", não sabem? Não podia ser outro, quer ser presidente da Junta, paga para isso, já o disse aqui, sigam os comentários e descobrem até pela educação de lingua, um primor. Coutinho chegou um temos outro agora a querer imitá-lo. Estamos fartos do original quanto mais de cópias.
Uma pena o comentário 100 ser atingido por um malcriadote qualquer. Sherek, por esta via agradecia que respondesses se foi batido agora o nª de comentárior a um post. É um marco.
meu caro, não tenho a certeza, mas penso que não! já tivemos aqui um post com perto de 150 comentários!
Cumprimentos
Resposta ao comentário de 2/26/2011 1:18 PM.
Caro senhor (?) porque é que Vª Exª não começa a comentar sobre o que quer que seja antes da hora de almoço?
Faça-o e verá que dessa forma conseguirá articular melhor os pensamentos.
Será da mesma forma a que responde a um comentário que vai tentar mobilizar as pessoas de canedo?
Não acha que foi por ter à frente dos seus destinos, durante todos estes anos, gente como o Srº, que canedo chegou à situação em que se encontra?
Não acha que já chega de gente malcriada, analfabeta e outros adjectivos que Vª Exª conhecerá melhor do que eu, em canedo?
"Canedense a sério" diz-se ele.
Nem canedense nem qualquer outra coisa.
Vejo que Vª Exª ficou ofendido pelo comentário de 2/25/2011 11:36 PM? Porque será?
Será que é pelo facto de ali ter sido dito que Vª Exª vendeu os votos que angariou?
Diz-se canedense a sério e diz que não quer mais lixeiras na sua terra. Muito bem. Vou até auxiliá-lo a chegar a esse objectivo. Vou, desta vez, é colocar-me ao mesmo nível do comentário que fez:
Porque é que não dá o exemplo?
Porque não sai de canedo?
Se o fizesse, ficaríamos imediatamente livres de um grande monte de MERDA.
o "Canedense a sério" não é um "malcriadote" qualquer como diz o comentador de 2/26/2011 8:57 PM.
este senhor levou muito tempo a afinar a sua estupidez. Não é de um dia para o outro que se desce tanto ou pensam o quê?
de facto, como ele diz, o "azeiteiro" pensa que são todos como ele?
Está muito enganado, o comentador de 2/26/2011 1:18 PM consegue ser muito.......pior do que ele.eheheh
quero ver se vou na próxima excursão a Santa Maria da Feira. Vai ser um espectáculo.
Já estou a imaginar esse senhor na frente da população, de megafone em punho.
Quem será capaz de o bater no insulto?
Estou convencido que ninguém.
Com pessoas destas, Canedo só tem a ganhar.
Nas próximas eleições o meu voto está certo.
QUERO ESTE PALHAÇO NA JUNTA.
Eheheh
Cristo descansou ao setimo dia. Voltem 2ªfeira a caminho dos 151.
Vamos à luta! Mas não é em assembleias! Nas assembleias de freguesia já sabemos o discurso de cor e nada se resolve! Vamos à luta para a câmara, vamos à luta falando directamente com o presidente da câmara! Ele tem que nos ouvir ou fugir! Vamos à luta!
até parece que o vento da revolta dos países àrabes já chegou a canedo, sócrates cuida-te "game over"
Eu alisto-me! Não podemos deixar achincalhar a nossa terra através de um aterro! A guerra merece que travemos esta batalha! Tenhamos coragem!
Alguns comentadores, não passam de cobardes, estupidos, ignorantes, parvalhões e mais qualquer coisa.
Pois é seus Canedenses de uma treta, uns querem que que alguem saia de Canedo para a familia dos ladrões regressarem a Junta.
Vão ter que aguentar com ele e por muitos anos.
Segundo o que ele disse: " não descanso enquanto não meter esses ladrões na cadeia"
Fico admirado por esta gente não dizer o nome verdadeiro quando dizem asneiras.
Diz o comentador de 2/27/2011 10:27 PM:
“Alguns comentadores, não passam de cobardes, estúpidos, ignorantes, parvalhões e mais qualquer coisa”.
E acaba dizendo “…Fico admirado por esta gente não dizer o nome verdadeiro quando dizem asneiras”.
Espectáculo.
Agora pergunto eu:
“AVE DE RAPINA” é o seu verdadeiro nome ou Srº inclui-se nos cobardes, estúpidos, ignorantes, parvalhões e mais qualquer coisa?
Obs. Vª Exª sabe o que escreveu não sabe?
Espero que não dê um tiro no pé.
É ele não é? Vocês que já o conhecem bem, é favor confirmarem. Desbocado, malcriado e analfabeto, não é preciso mais, chega. Não é peciso mandá-lo embora de Canedo. Vai haver um local próprio para o depositar, a lixeira, tanto mais que a bentania também é prejudicial à saúde pública. Vai para o sitio certo.
O aterro tem que ser debatido cara a cara com o presidente da câmara e o executivo da junta deve entregar-lhe o poder...Não ao aterro! Sim à indignação!
sou o mesmo comentador de 2/28/201110:21 AM.
como resposta ao comentador do mesmo dia pelas 12:44 PM só posso dizer que não sei de quem se trata tal passaroco. No entanto aguardo confirmação/identificação do próprio.
Caso não o faça, todos ficamos a saber em que grupo o mesmo se inclui.
Ele é "ave da rapina", é "canedense dos sérios", é sobretudo malcriadote como aqui já lhe chamaram e pela amostra junta, muito bem baptizado. Diz-se também , "canedo sem piedade" eu digo também, N. Sra. da Piedade, livrai-nos do mal, amén.
É quem mais se desculpa nos media, quem mais tenta dar explicações, quem mais engendra o futuro...com intenções de recorrer a tribunais...aconselham a esperar, a ter calma...Ter calma? Vocês não são competentes! Vocês não resolvem nada! Vamos ter o aterro porque há incompetência nos dirigentes de Canedo! É preciso dizer BASTA!
sou o mesmo comentador de 2/28/2011 10:21 AM e 3:29 PM.
Volto à carga com a mesma pergunta.
Afinal de quem se trata o tal passaroco?
Não levem a mal a minha insistência, mas parece que o mesmo afinal é dos tais que, segundo ele próprio disse "...não passam de cobardes, estúpidos, ignorantes, parvalhões e mais qualquer coisa”.
Lembram-se os comentadores que foi ele quem afirmou que "...ficava admirado por esta gente não dizer o nome verdadeiro quando dizem asneiras”.
Caso não se recordem, vão verificar o seu comentário de 2/27/2011 pelas 10:27 PM. Depois digam-me o que acham do mesmo.
Estive a pensar e cheguei à conclusão que não se trata de uma ave de rapina, tenho quase a certeza de que se trata de um outro tipo de pássaro.
Concerteza conhecem um que tem um cantar caracteristico.
Este senhor, se lhe perguntar-mos como pensa vai responder da mesma forma que o tal pássaro canta.
Querem saber qual é a resposta? Vão de seguida saber de que pássaro se trata.
Passo a explicar:
Se lhe perguntar-mos como pensa o mesmo responde "cucu..cucu..cucu". eheheh
Estão a ver como já perceberam qual é o pássaro. eheheh
Obs. fico a aguardar por novas "aves" que por aqui queiram parar.
Atenção a esses Senhores de uma figa, está por muito pouco abrir mais uma cangalhice Canedo.
Pondo-vos a falar mal desse Sr. dizem as boas e más liguas que o tal está quase a começar a enterrar tambem em Canedo.
O Big-saco-de-abrobas não ladra, quero dizer vai ladrando com outro nome, mas o nome perfeito para ele é: mete a mão no relogio e nos 300 euros do Sr. Antonio.
Quem tiver duvidas, terá que consultar o tribunal da Feira.
Por tudo isto este tal Big, agora tem outros nomes, vou dar exemplo dos nomes indicados par ele: Bobi, tareco, pantufa, loli, Snupy, orelhas, gocha, lambe kiwi, anda cá come debaixo da mesa e outros.
Agora vamos falar do filho do Pinheiro ( manso).
Com que então mandas uns bitaites aqui e não dizes o teu nome.
Olha que quando andavas na escolinha, papavas umas sandes as 10 h, almoçavas e lanchavas a custa do people.
O papá só ganhava o salario minimo!!!!
Começas com muita letra e eu vou manda o sobrinho do Teixeira dos Santos, passar as paróquias de Canedo, Lever, Sandim, Vila Maior Grande, Lobao, Fiães e mais...
Pedir uma relação das pessoas que tiveram morte morrida, e ós depois vai-se saber quem os enterrou.
Depois vem os impostos, ok...
Caros concidadãos venho por este meio
manifestar a minha solidariedade para com o sr.com h grande que é o atual
tesoureiro da junta de freguesia de canedo,que tem feito muito por canedo um homem que nunca para,vou dar alguns exemplos esse sr. ainda á quinze dias ofereceu 10 cadeiras de rodas á instituição de caridade nossa senhora bertina miranda.
O senhor do cucu ainda com estes exemplares não lhe viu ainda o cú a este malcriadote, eu digo-lhe jáquem é. Antonio Pinto Bento ex-inimigo publico nª1 do coutinho, agora até mete a familia ao barulho, a actividade profissional. Vê-se por aqui quem é a a qualidade do homem que quer ser presidente. É um triste
sherk acaba com esta porcaria, chega, há gentinha que não merece ter à disposição uma coisa como esta. São ressabiados e mostram os seus instintos, maus e os seus instestinos cerebrais a largarem m...a., como esta. E olha que eu conheço-os bem, este não é o Bento, é mais para o finesse, mais instruido, mais livro pornográfico com capa com dourados.
disseram de sua justiça os empregados da mesma com informação prefessoral previgiliada via famelga. Estou a manjarvos.
Informação ao comentador Mustafado-gosto de big mac de 3/01/2011 5:03 PM:
Acho que o amigo está a confundir alguns dos comentários anteriormente efectuados.
Refiro-me aos comentários de 2/28/2011 10:21 AM; 2/28/2011 3:29 PM e 2/28/2011 10:20 PM e outros do mesmo género de escrita.
Então o amigo acha que tais comentários foram escritos pelo filho do Pinheiro Manso? Posso garantir-lhe que não. Acha o amigo que tal individuo tem capacidade de (qualquer) escrita?
O rapaz anda agora em estágio e fá-lo num serviço em que não corre o risco de alguém se queixar, pois noutro também não teria qualquer hipótese.
Caro amigo, se porventura se estava a referir-se aos comentários por mim mencionados, posso garantir-lhe que se enganou, pois ninguém melhor do que eu conhece o seu autor. Eheheh
Já agora aproveito para voltar a questionar:
Quem é o passaroco?
Quem é aquele cúcu que se auto denomina “Ave de Rapina”?
Pode o amigo esclarecer-me?
Só mais um reparo:
o amigo "PACHECO", pode perfeitamente manifestar a sua solidariedade a quem quizer, até acho bem que o faça.
No entanto nunca o faça a um "Srº" com "H" grande, faça-o a um "H"OMEM, pois "Srº" não leva "h". eheheh
Quero fazer uma pergunta ao xeiras.
Diga lá Vossa Excelencia, se for preciso tambem vai lutar contar a vinda do aterro?
Em relação as tarjas que estavam danificadas, não foi com o seu aviso que foram retiradas, porque se fosse pelo que o Sr diz ninguem ligava nehuma, prontes o que o Sr. diz não vale nada.
Sabe, tenho muita pena de si..
Se eu pudesse colocava-lhe o aterro no seu quintal, o Sr merece.
Tem direito algumas benesses..
Agora percebo porque vão ter um aterro! Merecem 2,3,4...
o Srº anónimo de 3/01/2011 9:16 PM, aquele que pede para que acabem com esta porcaria, diz que conhece toda a gente.
Diz que conhece bem os comentadores.
Pode aproveitar e dar a conhecer a toda a gente quem eles são.
Pode também esclarecer de quem se trata o comentador "mais livro pornográfico"? Tem a certeza de que o conhece bem?
Veja lá o que diz.
Estava capaz de apostar que vai dar um tiro ao lado.
Vou ajudá-lo:
Esse comentador é o mesmo que comenta a 3/01/2011 10:39 PM
VAMOS DIZER NÃO AO ATERRO! NÃO ACEITAMOS!
psssssssst.
ho....hei...pessoal.
cuidado com os comentários.
lembram-se do comentário de 2/18/2011 10:56 PM?
Não?
É melhor irem ver.
Têm de ter cuidado com o que dizem.
Aqueles indivíduos são bravos.
Aquela "Juventude psd de paçô" é fenomenal.
Já repararam que eles sabem de tudo?
Não?
Pois então eu digo, sabem de tudo e raramente se enganam (são como o Srº prof. Aníbal). eheheh
Já repararam como são assertivos?
Vejam:
Dizem assim “…este tono um dia deste leva no focinho…”.
Logo de seguida dizem “…deve pensar que estás a que estás a falar com os ladrões de canedo...deves ser aquele palhaço que pinta os painéis da politica…”
Grande juventude esta. De facto, os canedenses podem ficar orgulhosos. Eheheh
Primeiro ameaçam uma pessoa dizendo que lhe dão no focinho e depois dizem que o mesmo “deve” ser aquele que anda a pintar os painéis.
Peço desculpa mas não compreendo esta indecisão. Sabem de quem se trata ou não?
Acabam dizendo “…sabes que eu sei de tudo…”.
Se sabem porque dizem “… deves ser...”)?
Acabam dizendo “…sabes que eu sei de tudo…”.
Pergunto eu então, pois se sabem tudo poderão esclarecer-nos:
Além dos pneus metidos na viatura do Srº presidente, há quantos anos metem pneus nos vossos triciclos à conta do povo?
(pneus para os adultos analfabetos e pneus para as crianças, mesmo que estúpidas) eheheh
obs. caso alguém saiba indicar de quem se tratam os tais, ou o tal "Juventude psd de paçô", gostaria que me informassem.
estou deveras desiludido.
ninguém me informa de de quem se trata o AVE DE RAPINA, o juventude psd de paçô e outros.
Pior ainda, já me confundiram com o filho do Pinheiro Manso e, depois dos meus esclarecimentos nada disseram.
estou a ficar fuuuu........lo.eheheh
vá lá, digam ao povo quem são essas aves e juventudes. vá lá.
(no que se refere ao "juventude psd de paçô, sejam meiguinhos. já viram que são bravos, ameaçam toda a gente)eheheh
Enviar um comentário