06 abril, 2012

Prostíbulo ambulante, inovação conta a crise

image Os negócios como todos sabemos, estão pela rua da amargura. Os literalmente de rua, suponho que também. É a crise que, tal como o Sol, quando nasce é para todos.

Uma das mezinhas recomendadas para o combate à maleita, é inovar. Dizem os entendidos e é o que prescrevem para a cura do mal. E há quem a leve à risca. Ora vejam.

Aquilo a princípio quando deparei com o cenário naquela recta da estrada fronteiriça entre Silvalde e S.Paio de Oleiros, assim à distância, parecia-me um caso de campismo dito selvagem.

Tinha uma roulotte estacionada à sombra do arvoredo. O mar, que andava por perto, quase se sentia o cheiro. Foi com estes ingredientes que me precipitei no julgamento. E já vão ver porquê.

É que aproximando-me mais, com espanto dei de caras com a campista de pernas à vela, a acenar-me ao mesmo que me apontava para a roulotte. Vi logo que não me estava a convidar para ir petiscar a uma dessas de bifanas. É que a dita também podia ser. Mas não. Era outros prazeres da carne que oferecia.

Se isto,-prostíbulo ambulante, não é inovação, digam-me lá o que é então

6 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que não se pode aumentar a imagem? Eu queria ir lá ajudar a catraia a sair da crise, sempre se evita o cú no chão mas queria vê-la mais de perto para não ir ao engano.

Anónimo disse...

Podes ir lá molhar o pincel pá. A campista já é entradota mas aproveita-se bem.

Anónimo disse...

Tem razão isto não dá para clikar e ampliar e merecia, assim perde a graça.

Anónimo disse...

Tu não gostas de gajas! Se fosse a parte da famea, talvez já alinhasses?

Anónimo disse...

Podem ir lá porque já passou a Quaresma, não é pecado comer carne.

Anónimo disse...

Como é que o país há-de ir p´rá frente!??
Se um tipo quisesse acampar ai um ou dois dias na Freita ou noutro lado era GNR logo ali a chatear o juízo a quem é sério... Mas que é inovar lá isso é... Apesar de triste também! É que vê-se um aumento de prostituição neste país que é de bradar aos céus!
Mais trágico é o desespero de muitas mulheres e alguns homens também que assumem nos anúncios que só o fazem porque estão atulhados em dívidas e têm família para sustentar.
Com isto não se brinca.