12 julho, 2012

Obrigatório ouvir até ao fim!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ó Shrek mande o link ai para a nossa câmara...
..."amazing"!!

Anónimo disse...

é tudo mentira. lol

Unknown disse...

eu tb acho que é mentira

Pedro A. disse...

Para quem compreende a essência dos partidos do "arco do poder" que têm governado o país, alternadamente, nas últimas décadas, isto não é novidade nenhuma: a aliança entre o poder e os monopólios de interesses capitais é um traço definidor do sistema capitalista - negar esse sistema de alianças, é negar o próprio sistema. Neste sentido, a corrupção, o nepotismo, a promiscuidade de interesses são pilares estruturantes do próprio sistema neo-liberal que PS, PSD e CDS-PP aplicam. E o motivo é muito simples: "Na sociedade burguesa, o Estado é o braço da classe dominante".

Shrek, recomendo também os seguintes videos:

http://www.youtube.com/watch?v=WOrv8IH1ZB0


http://www.youtube.com/watch?v=u4noVn79xXI

Rothschild disse...

" a corrupção, o nepotismo, a promiscuidade de interesses são pilares estruturantes do próprio sistema neo-liberal..."
Andas muito demagogo, Pedro. Os sistemas que menos liberais não são nada corruptos, pois não?
Tu ofendes-te muito com o "arco do poder" pelo simples motivo que nunca lá estiveste nem lá chegarás e assim não custa nada.
De resto, concordo em tudo com o Sr Morais.
É copiar o sistema japonês no que toca a conflito de interesses, passagem de cargos públicos para cargos privados e respetivos períodos de nojo e grande parte destes problemas ficariam resolvidos.

Unknown disse...

Boa KaPado SD!!!
e Toma PEDRO.. Nós (com n grande) podemos ser uma cambada de corruptos e agiotas em proveito próprio mas pelo menos conseguimos enganar os eleitores e ganhar as eleições .
Por isso cala-te.
De resto sou completamente contra a corrupção e concordo com tudo o que o Sr disse.
Estou de acordo aqui, aqui neste texto, agora.

Unknown disse...

Nós nem votamos contra a lei enriquecimento ilícito...

Rothschild disse...

Por acaso, este ativista circense focou um bom ponto: a lei do enriquecimento ilícito, que foi aprovada por todos os partidos excepto o PS, podia ter feito algumas mudanças.
O PS não quis e o TC também não. Paciência.

Anónimo disse...

A nossa dita« democracia»,foi uma forma dos nossos políticos tornarem legal os grandes roubos que sistemáticamente fazem.Nenhum político nem nós,nunca queremos ouvir falar de Salazar.quando se fala do tempo do Estado Novo,dizemos que foi um período negro da nossa ´História.Realmente Ha pouca gente séria,e todo o que não o era,tinha medo do regime de então.Toda a vigarice era combatida.Lá dizia o ditado.(a justiça portugueza pode tardar mas não falha) Viva a democracia VIVA.