24 setembro, 2012

Mozelos – Urgente - Alguém arranja uma cadeira de rodas para uma rua?

Na última assembleia de freguesia de Mozelos, naquele período onde o “pobo” pode falar, o Mozelense de nascença e Lourosence de residência, o nosso estimado “Bitó Homens das Neves” avisou a junta para o péssimo estado da estrada que liga  Prime à champcork (fabrica do meu tio Morim)!
Perante a inevitabilidade de reconhecer tal facto o senhor Presidente da Junta de Mozelos, Jorge Ferreria Ferreira disse, e passo a citar “ realmente essa é a estrada mais deficiente de Mozelos”!
Perante isto pergunto se não é possível arranjar uma cadeirinha de rodas para a coitadinha da rua?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se o Sr. Presidente da Junta de Mozelos fez esse "diagnóstico" é porque já trazia a solução na sua mente...!
Durante a cerimónia da atribuição do Prémio Manuel Laranjeira ao ilustre Pintor António Joaquim no passado dia 30 de Junho, o Sr. Presidente da Junta dirigindo-se ao Sr. Presidente da Câmara e a todos os presentes afirmou que existia uma estátua do Dr. Manuel Laranjeira, da autoria do Escultor José Aurélio, já paga, pronta e embalada e que a sua colocação deveria ser na Vila de Mozelos.
Quando iremos receber e homenagear essa grandiosa Obra?
Ou então foi mais um "diagnóstico" cuja veracidade apenas existirá na mente do Sr. Presidente da Junta...

Anónimo disse...

Se o Sr acredita em politiqueiritos,entam vá esperando.Esse dito fulano converssa tem,e é isso que nós queremos dos políticos.Obras deixa lá.