24 fevereiro, 2011

BE – Jornal do BE

Francisco Louçã em Santa Maria da Feira, no próximo dia 4 de Março sexta-feira, numa sessão Publica às 21.30h na Junta de freguesia de Santa Maria da Feira.

Jornal do BE (clicar para ampliar)

6 comentários:

XEIRINHAS disse...

Não fiquei convencido em S.Paio de Oleiros, agora em SMFeira e com a presença do grande lider, pode ser que me convençam que a (não) moção de censura, não seja a ideia mais estapafurdica dos últimos tempos da politica à portuguesa. O caso mudará de figura, se estiver incluida nos festejos carnavalescos da época.

Anónimo disse...

GRANDE NOITE DOS OSCARES NA COBA
... e o óscar para o melhor filme cómico vaiiiiii ...paraaaaa... O MORCÃO DA CENSURA do Bloco de Estrelas.

Rui Santos disse...

Quel filme cómico qual carapuça, aquilo é um thriller e com muito suspense hitchcockniano à mistura. O pessol está em pulgas para saber como vai morrer o artista. Se de pé, como os herós, se deitado, de costas, com a cabeça para baixo ou de lado para onde estiver virado. Bem, o final vai ser cómico. Ah! e como nos filmes, é tudo a mangar.

Anónimo disse...

os bancos continuam a aumentar os lucros e a pagar menos impostos. vamos todos apoiar os xuxas e os laranjas vamos lutar todos juntos e unidos em defesa que quem nos assalta. todos contra a moção do BE. temos de defender os interesses dos ricos senão ficam pobres

Anónimo disse...

moção de censura para fazer cair o governo. Como? O único que quer cair, é o próprio, ele mesmo, o Sócrates, está é à espera que o rasteirem, empurrem, lhe mandem cascas de bananas para os pés, o façam tropeçar, para cair. Os outros como o primeiro a demonstrá-lo o BE nada fazem, arrumam-se para nem lhe tocarem, não vé ele fazer-se ao penalty.

Anónimo disse...

O bloco quer fazer cair o governo, só pode ser para a direita, não é? Também se for para obrigar os bancos a pagar mais impostos. Não vale a pena tanto trabalho. E se calhar não é os ricos ficarem pobres, é a possibilidade dos pobres ficarem ricos. Com um governo BE, eu sou um homem de fé, será que isso é possivel?