Nunca mais ouvi falar da suposta funcionária que …supostamente era funcionária na escola Fonte Seca!
Pelo que me contam, agora está muito bem! Não faz assim nada de especial…nem limpeza! Mas vai fazendo sempre alguma coisa a “modos que” há sempre alguém que protege a fuga… não a dela, mas sim a fuga do que não convêm que se saiba sobre o suposto funcionamento da suposta funcionária que pelo que dizem…. continua a merecer supostos reparos! E a suposta protecção é feita pelo suposto protector que supostamente e simultaneamente é o suposto responsável por esta suposta trapalhada! Isto tudo, baseado no pressuposto que a suposta fuga é supostamente fiável! Suponham agora que supostamente sabem do que falo….porque se não, supostamente sou capaz de supor que não entendem apenas por um qualquer “mau feitio”…. Vosso!
3 comentários:
Olá caros Amigos(as),é com muita satisfação que leio esta notícia,mais uma vez dá para ver que os pais da escola da fonte seca não tinham razões para protestarem,afinal a suposta funcionária realmente é muito competente,graças ao seu suposto director que faz de tudo para não se saber supostamente de nada,mas engana-se.Eu dava-lhe um conselho:Sr"suposto",deixe o seu orgulho partidário de lado e reponha o que anda a "destruir" à muito tempo no seu suposto agrupamento,isso só lhe fica muito mal,olhe pelo interesse das suas crianças ou isso é secundário? É muito triste quando nos orgulhamos das coisas más que fazemos,eu tinha vergonha!! Será que vamos ficar por aqui? Eu não fico...de certeza!
acho que se deve chamar os nomes aos gajos
Eu gostava de saber como é que uma pessoa destas ainda tem coragem de vir para os jornais locais dizer que se vai candidatar à presidência da câmara,com este tipo de assuntos que são "mortos"á nascença. Tenta abafar tudo para ninguém saber,como presidente o que é que faria então? Olhe mas é pela educação das suas crianças!! E para responder ao segundo comentário aqui escrito,não é muito difícil de reconhecer os actores desta pobre novela,ou será assim tapadinho(a)?
Enviar um comentário